Frank Mir é notificado por falhar em exame antidoping; Lutador nega ter usado alguma substância proibida

O ex campeão peso pesado Frank Mir, realmente vive a pior fase de sua carreira. Além ser derrotado por Mark Hunt em seu último combate, Mir foi notificado nesta...

O ex campeão peso pesado Frank Mir, realmente vive a pior fase de sua carreira. Além ser derrotado por Mark Hunt em seu último combate, Mir foi notificado nesta sexta feira, por uma possível falha em um exame antidoping pós luta, na qual as substâncias ainda não foram divulgadas.

Getty Images

Getty Images

Apenas o atleta foi notificado, da violação que ocorreu no teste pós combate contra Mark Hunt.



“A organização do UFC foi notificada hoje que a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) informou Frank Mir sobre uma potencial violação da política antidoping decorrente de uma amostra coletada no período de competição, no dia de sua luta em 20 de março de 2016, em Brisbane, Austrália.

Depois de ter recebido esta notificação, Mir foi imediatamente as redes sociais, e diz que não usou nenhuma substância ilegal.

“A todos os meus fãs, recentemente, fui notificado pela USADA que o teste no qual foi submetido na noite da luta deu positivo para uma substância que não tomei. Não sei como isso é possível já que não tomei nada para melhorar o desempenho para competir. Nunca testei positivo para substâncias proibidas desde que ingressei no UFC e me tornei campeão duas vezes. Peço a vocês para segurarem o julgamento contra mim até que todos os fatos sejam relevados.” Escreveu Mir.

De 2012 pra cá, Frank Mir fez 8 lutas no UFC, com aproveitamento de 6 derrotas e apenas 2 vitórias, sobre Antonio Pezão e Todd Duffee.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 3 =

RELACIONADO POR