Frank Mir nocauteia Pezão no primeiro round, Barboza e Mutante também perdem no UFC Porto Alegre

O card principal do UFC Porto Alegre teve várias surpresas, no entanto a edição realizada em Porto Alegre foi um sucesso de bilheteria e uma torcida espetacular que sempre...

O card principal do UFC Porto Alegre teve várias surpresas, no entanto a edição realizada em Porto Alegre foi um sucesso de bilheteria e uma torcida espetacular que sempre aplaudia os vencedores independente se eram brasileiros ou gringos. 

Abrindo o card principal, o argentino naturalizado brasileiro Santiago Ponzinibbio venceu Sean Strickland por decisão unânime e acabou com a invencibilidade de 15 lutas de Strickland. Santiago lutou do 1 ao 3 round com muita energia e disposição acertando vários cruzados, uppercuts, jabs, overhands e 2 chutes na cabeça mas Strickland se manteve de pé.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Na segunda luta da noite, Frankie Saenz anulou o jogo do favorito Iuri Marajó quedando o brasileiro e acertando mais golpes e venceu o brasileiro por decisão unânime.

Já na terceira luta, o faixa preta de Jiu Jitsu Adriano Martins lutou com cautela, aplicou 2 quedas no russo Rustam Khabilov, acertou um cruzado no final do primeiro round que balançou o russo e mostrou uma grande evolução desde a luta contra Donald Cerrone. No entanto, Khabilov se manteve apático e não mostrou a agressividade de sempre sendo derrotado por decisão dividida.

Em uma das lutas mais esperadas do evento, Cezar Mutante começou bem soltando bons socos, chutes frontais também trabalho a capoeira acertando fortes chutes no corpo de Alvey.

Mas após soltar uma cotovelada, Mutante foi surpreendido por um overhand e um cruzado no queixo e caiu nocauteado no primeiro round e logo após o anúncio da vitória Alvey jogou sua camisa para torcida foi comemorar junto dos gaúchos na arquibancada e ainda pediu o bonûs de nocaute da noite para o presidente Dana White.

No co-main event da noite, Edson Barboza foi surpreendido com a agressividade de Michael Johnson em todos os round. Johnson que treina na Blackzilians, demonstrou estar com o gás em dia e quedou Barboza duas vezes e acertou vários cruzados, uppercuts, variou bem os golpes.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Barboza respondeu com chutes no corpo, chutes frontais, chutes na cabeça, overhands, cruzados mas sem eficiência e acabou sendo derrotado por decisão unânime.

Já na luta principal da noite, Mir começou soltando bons jabs respondidos por 2 chutes frontais de Pezão. E então Mir soltou uma sequência de jab e cruzado, e acertou o queixo de Pezão que caiu semi-nocauteado e Mir terminou a sequência com socos e cotoveladas nocauteando Pezão no primeiro round.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

“Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, minha esposa e minha equipe que me levou a melhorar todo o meu jogo e o meu corpo. Ele bate forte, e eu tinha que arrumar uma solução para isso. Eu voltei à minha base do boxe e me disseram para lutar como destro. Meu jab nunca foi forte, mas consegui melhorar essa parte do meu jogo, que é importante, principalmente entre os pesos-pesados. Eu consegui descansar, cuidar do meu corpo. Só encarei caras do topo, mas dessa vez parei e, mesmo não sendo um cara que nunca recusa lutas, pude parar e pensar no que fazer” – disse Mir após a luta.

UFC FIGHT NIGHT: PEZÃO VS MIR

22/02 – Porto Alegre, Rio Grande do Sul / Brasil

Card principal
Peso Pesado: Frank Mir venceu Antônio Silva por nocaute (Socos e Cotoveladas) aos 1:40 do pr
meiro round.
Peso Leve: Michael Johnson venceu Edson Barboza por decisão unânime.
Peso Médio: Sam Alvey venceu Cezar Mutante por nocaute (Soco) aos 3:34 do primeiro round.
Peso Leve: Adriano Martins venceu Rustam Khabilov por decisão dividida .
Peso Galo: Frankie Saenz venceu Iuri Marajó por decisão unânime.
Peso Meio Médio: Santiago Ponzinibbio venceu Sean Strickland por decisão unânime.

Card preliminar
Peso Galo Feminino: Marion Reneau venceu Jéssica Andrade por finalização (Triângulo) aos 1:54 do primeiro round.
Peso Meio Médio: Matt Dyer venceu Willian Patolino por nocaute (Soco) aos 3:14 do primeiro round.

Peso Pena: Mike de la Torre venceu Tiago Trator por nocaute (Socos) aos 2:59 do primeiro round.
Peso Galo: Douglas D’Silva venceu Cody Gibson por decisão unanime.
Peso Leve: Ivan Batman venceu Josh Shockley por decisão unanime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    23 fevereiro 2015 at 12:01
    Responder

    […] 55 21/02 – BAMMA 18: Duquesnoy Vs. Klaczek (Midlands Ocidentais/Inglaterra) 22/02 – Resultados: UFC Fight Night: Pezão vs. Frank Mir (Porto Alegre/Brasil) 27/02 – Bellator 134 (Connecticut/EUA) 27/02 – Legacy FC 39 (Texas/EUA) 28/02 […]

  • Responder

    *

    *

    2 × dois =

    RELACIONADO POR