Frank Mir quer provar que ainda pode lutar pelo cinturão

Depois de duas vitórias consecutivas, o Ex-Campeão peso-pesado do UFC Frank Mir, quer provar que ainda pode lutar novamente pelo cinturão, depois de 5 derrotas consecutivas, começavam a surgir...

Depois de duas vitórias consecutivas, o Ex-Campeão peso-pesado do UFC Frank Mir, quer provar que ainda pode lutar novamente pelo cinturão, depois de 5 derrotas consecutivas, começavam a surgir sinais de aposentadoria, mas após nocautear Antônio Pezão em Fevereiro e Botar o Prospecto Todd Duffe pra durmir, Mir vai se refazendo na categoria que tem como campeão Fabrício Werdum. Nesse Sábado ele enfrenta outro ex-campeão que renasceu das cinzas, Andrei Arlovski

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Frank Mir conquistou o cinturão interino peso pesado em 2008, ao nocautear Rodrigo Minotauro, e chegou a disputar o título linear em duas ocasiões, mas foi batido por Brock Lesnar e Junior Cigano, respectivamente. Já Arlovski, também de 36 anos, foi campeão interino e depois promovido ao posto de linear, mas perdeu a cinta para Tim Sylvia e não conseguiu recuperá-lo em revanche.

Se vencer Andrei Arlovski, Mir deve provalvemente enfrentar o vencedor de Fabrício Werdum vs Cain Velasquez, ainda sem data para ocorrer, mais o certo é que teremos uma grande luta entre dois veteranos que nunca decepcionam em suas atuações, podem esperar e não pisquem, porquê um vai cair !

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos

 

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 4 =

RELACIONADO POR