Frankie Edgar: “Eu acho que Nate irá roubar a festa de McGregor”

É óbvio que o grande favorito para a luta principal do UFC 196 deste sábado, é Conor McGregor. Mas para Frankie Edgar, Nate Diaz pode pode aprontar, e ‘roubar...

É óbvio que o grande favorito para a luta principal do UFC 196 deste sábado, é Conor McGregor. Mas para Frankie Edgar, Nate Diaz pode pode aprontar, e ‘roubar a festa’ do irlandês. Em entrevista ao “The MMA Hour” Edgar acredita que se Nate usar o jogo certo, pode surpreender e vencer McGregor.

Getty Images

Getty Images

“Eu não sei cara, eu acho que Nate irá roubar a festa de McGregor, e o fará voltar ao peso pena, e esse é o melhor cenário para mim. Eu dou a ele créditos claro, ele tem um jogo de pressão e volume pra lidar com todo mundo, Conor também tem uma grande noção de distância e controle, mas nessa luta ele não terá, será canhoto vs canhoto, tudo pode acontecer.”



Edgar aproveitou para falar, como ele acha que Diaz pode vencer Conor.

“Eu acho que ele tem que ganhar essa luta como sempre fez, pressionando, você deve pressionar o Conor e tirar todos os chutes que ele tem, Diaz deve negar seus chutes e fazer o seu jogo de volume.”

Frankie Edgar vem de 5 vitórias seguidas desde que desceu para o peso pena,  Charles Oliveira,  B.J. Penn, Cub Swanson, Urijah Faber e em sua última luta, venceu Chad Mendes. Sua última derrota foi justamente para o ex campeão da categoria, José Aldo, em fevereiro de 2013. Agora ele vive expectativa de disputar o cinturão novamente, seja contra McGregor, ou se o irlandês não se manter na categoria, fazer uma revanche contra o brasileiro.



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − dez =

RELACIONADO POR