Frankie Edgar fala sobre revanche contra Aldo: ‘Vou pressioná-lo até conseguir o nocaute’

Desde que desceu para categoria peso pena, o americano Frankie Edgar tem apenas 1 derrota, para Jose Aldo. 3 anos se passaram, e agora ele terá sua sonhada revanche...

Desde que desceu para categoria peso pena, o americano Frankie Edgar tem apenas 1 derrota, para Jose Aldo. 3 anos se passaram, e agora ele terá sua sonhada revanche contra brasileiro. E parece que o americano está bem confiante na vitória. Em entrevista a Fox Sports americana, Edgar disse que seu plano será pressionar Aldo o tempo todo, até conseguir o nocaute. 

Getty Images

Getty Images

– Penso em José Aldo 24h por dia, sete dias por semana. Ele é o peso-pena mais dominante que já tivemos. Perdeu sua última luta, mas ainda é perigoso. Sei que ele quer a revanche contra Conor McGregor, e eu quero ter a chance de enfrentar o campeão. Isso me deixa muito empolgado para a nossa luta. Nosso primeiro confronto, no UFC 156, foi muito equilibrado, e muita gente acha que eu venci ou que perdi por muito pouco. Ter a chance de conseguir uma redenção é sempre bom. Tenho certeza que, se conseguir acertá-lo com uma sequência de golpes, vou pressioná-lo, frustrando-o para, depois, conseguir o nocaute. Sempre quero provar que mereço estar ali, busco uma atuação de campeão todas as vezes que luto. Contra Aldo não será diferente.



Frankie Edgar vem de 5 vitórias seguidas, Charles Do Bronx, B.J Penn, Cub Swanson, Urijah Faber e mais recentemente Chad Mendes, por nocaute.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 1 =

RELACIONADO POR