Frankie Edgar massacra BJ Penn, que declara aposentadoria no TUF 19 Finale

Pra quem achou o UFC 175 pouco, pode curtir mais um evento do UFC na última noite de domingo que contou com as finais do TUF 19, e dois...

Pra quem achou o UFC 175 pouco, pode curtir mais um evento do UFC na última noite de domingo que contou com as finais do TUF 19, e dois ex campeões do UFC em destaque. Na luta principal da noite, Frankie Edgar protagonizou uma espécie de remake do que foi seus dois primeiros combate contra BJ Penn. Edgar dominou a luta desde o início, e com sua movimentação fora do normal, e quedas precisas dominou o havaiano. Penn pouco fez na luta, até que no terceiro round foi massacrado com uma sequencia brutal de socos no ground n’ pound aplicados por Frankie Edgar. Dessa forma Penn mais uma vez declarou aposentadoria do MMA, a lenda que já foi campão do UFC em duas categorias diferentes, encerra a carreira com um cartel de 16 vitórias, e 10 derrotas.

The Ultimate Fighter Finale: Edgar vs Penn

Frankie Edgar indo pra cima de BJ Penn (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC)

Já nas finais do The Ultimate Fighter 19, as zebras atropelaram, primeiro Eddie Gordon não tomou conhecimento de Dhiego Lima, irmão mais novo de Douglas Lima. Gordon logo foi pra cima e na base da ignorância nocauteou rapidamente o brasileiro na final dos pesos médios. Em seguida, valendo o contrato da categoria dos meio pesados, Corey Anderson repetiu o feito de Gordon, nocauteando Matt Van Buren no primeiro round. No card principal destaque ainda para a derrota de outro brasileiro, Guto Inocente, que pouco fez contra Derrick Lewis, também foi nocauteado. Já no card preliminar Adriano Martins atropelou, o manauara controlou bem a luta contra o mexicano Juan Manuel Puig, até acertar uma potente direita, que derrubou o mexicano. Leandro Issa teve uma luta mais dura, sofrendo com os golpes de Jumabieke Tuerxun, Issa sofreu alguns knockdows, e ia perdendo o combate, até que no terceiro round encaixou uma lindo armlock, virando o combate no finalzinho. Robert Drysdale foi outro a finalizar, o norte americano filho de mãe brasileira aplicou um justo mata leão em Keith Berish. 



The Ultimate Fighter 19 / Resultados

Card Principal
Frankie Edgar derrotou BJ Penn por decisão unanime.
Corey Anderson derrotou Matt Van Buren por nocaute no primeiro round.*
Eddie Gordon derrotou Dhiego Lima por decisão unanime.*
Derrick Lewis derrotou Guto Inocente por nocaute no primeiro round.
Dustin Ortiz derrotou Justin Scoggins por decisão unanime.

Card Preliminar
Kevin Lee derrotou Jesse Ronson por finalização no terceiro round.
Leandro Issa derrotou Jumabieke Tuerxun por decisão unanime.
Adriano Martins derrotou Juan Puig por decisão dividida.
Patrick Walsh derrotou Daniel Spohn por nocaute no primeiro round.
Sarah Moras derrotou Alexis Dufresne por decisão unanime.
Robert Drysdale derrotou Keith Berish por nocaute técnico no primeiro round.

* Finais The Ultimate Fighter 19 

Bônus

Luta da noite: Leandro Issa vs Jumabieke Tuerxun
Performances da Noite: Leandro Issa e Adriano Martins

Fotos

Clique aqui para conferir a todos os vídeos do evento em alta definição!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 8 =

RELACIONADO POR