Fundador do Brave, Príncipe do Bahrein vence segunda e mantem-se invicto no MMA.

Após quebrar todas as convenções e subir ao octógono para uma luta de MMA, o Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein e fundador do evento Brave...

Após quebrar todas as convenções e subir ao octógono para uma luta de MMA, o Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein e fundador do evento Brave Combat Federation, deu seu segundo passo na modalidade no evento “KHK MMA Amateur Championship” e manteve-se invicto após outro triunfo.

O príncipe enfrentou o lutador indiano Manish Kumar, que já fez inclusive três lutas profissionais em sua carreira, e venceu sem sustos, em decisão unânime dos juízes. O duelo marcou sua primeira luta na categoria peso leve (até 70kg) e foi uma experiência bem diferente da estreia, na qual ele nocauteou o adversário em poucos segundos.



O Brave Combat Federation, evento fundado pelo Príncipe do Bahrein, chega ao Brasil pela primeira vez no mês de março, com um evento marcado para a cidade de Curitiba (PR). Até o momento, não há lutas oficializadas para o card brasileiro.



Categorias
MMA Internacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + nove =

RELACIONADO POR