Furioso com o Bellator, Patricio Pitbull quer ser liberado e WSOF abre as portas

Com o anuncio do Bellator, que Pat Curran faria uma terceira luta contra Daniel Straus, mesmo sem vencer nenhum GP, mas pelo simples fato de ser uma trilogia e...

Com o anuncio do Bellator, que Pat Curran faria uma terceira luta contra Daniel Straus, mesmo sem vencer nenhum GP, mas pelo simples fato de ser uma trilogia e já ter vencido Daniel Straus em outra oportunidade deixou Patricio Pitbull simplesmente furioso. Patricio foi o ultimo campeão do GP dos penas do Bellator e estava esperando a chance de enfrentar Daniel Straus pelo titulo, já que pelas “regras” do Bellator, o vencedor do GP, enfrenta o campeão da categoria.

Patricio

(Foto: Reprodução)

Mas não foi bem assim que aconteceu, Daniel Straus venceu Pat Curran, conquistando o cinturão, e não foi por pouco, dominou completamente a luta, não deu margem para discussão sobre quem venceu, irritando assim ainda mais Patricio, que é um dos grandes defensores do Bellator no Brasil, pela sua ‘justiça” de dar a chance do título apenas a quem conquista o GP.



Dessa forma Patricio enxergou isso como uma traição e em entrevistas para vários sites: “Tatame”, “Combate” e “MMA Fighting”, chegou a pedir a liberação do evento, que se o Bellator não valorizava sem trabalho, iria procurar quem valorizasse. Patricio possui um cartel de nove vitórias apenas duas derrotas no evento, conquistou dois GP’s, e em suas derrotas no evento foi derrotado por decisões muito polemicas,  ambos por decisão dividida em lutas pelo cinturão contra Joe Warren e Pat Curran.

Com as recentes declarações do lutador, o WSOF não perdeu tempo, um dos dirigentes do evento no twitter, já fez o convite para o lutador, e que se ele aceitasse, lutaria pelo cinturão do WSOF diretamente em sua primeira luta. O presidente do Belllator se pronunciou, e disse que uma trilogia seria os que os fans queriam ver, apesar de muitos jornalistas alegarem que o fato de Pat Curran lutar pelo cinturão novamente, seria porque o Bellator acredita que seria mais vantajoso ver Curran com o cinturão do que Straus ou Pitbull.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Victor Nunes

@Vik_NR



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • cronicasdotatame
    29 janeiro 2014 at 18:02
    Responder

    Patrick está certíssimo em ficar puto com o Bellator.

  • Responder

    *

    *

    11 + quatro =

    RELACIONADO POR