UFC lança série de vídeos sobre a edição 198

 A partir desta terça-feira (26), o UFC® deu início à contagem regressiva para a tão aguardada edição 198, que acontece no dia 14 de maio no Estádio Atlético Paranaense, em...

 cardA partir desta terça-feira (26), o UFC® deu início à contagem regressiva para a tão aguardada edição 198, que acontece no dia 14 de maio no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba, Paraná. Uma série de vídeos com as estrelas do evento vai ao ar, e o primeiro lutador a ter sua história relatada é o campeão peso-pesado do UFC®, Fabricio Werdum.

 



O gaúcho, que vai defender seu cinturão pela primeira vez na luta principal do UFC® 198 contra Stipe Miocic, é o personagem do episódio inaugural da série. No vídeo, mestres e amigos do “Vai Cavalo” contam a trajetória do campeão, desde a sua faixa branca no Jiu-Jitsu até a glória na maior organização de MMA do planeta. O link para o vídeo é https://youtu.be/Qr1eBMG4xLs.

 

Ao todo, a série terá dez episódios. Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Demian Maia, Stipe Miocic, John Lineker e Warlley Alves são as outras feras que terão suas histórias contadas em vídeo até a semana do UFC® 198.

 

Considerado um dos melhores cards da história da organização, o UFC® 198 vai brindar o público com lutas envolvendo algumas das maiores estrelas do MMA mundial.

Confira a ordem do card oficial:

 

CARD PRINCIPAL

 

Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort

Anderson Silva X Uriah Hall

Cris Cyborg X Leslie Smith

Mauricio Shogun X Corey Anderson

 

CARD PRELIMINAR

 

Demian Maia X Matt Brown

Warlley Alves X Bryan Barberena

Thiago Santos X Nate Marquardt

John Lineker X Rob Font

Rogério Minotouro X Patrick Cummins

Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros

Sergio Moraes X Kamaru Usman

Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 9 =

RELACIONADO POR