Gabi Garcia volta ao RIZIN contra veterana de 52 anos!

A brasileira luta na véspera de Ano Novo contra judoca Shinobu Kandori, judoca e medalhista olímpica, de 52 anos.
(Foto: MMA Fighting.com)




Gabi Garcia está de volta e com duelo marcado. A brasileira volta aos ringues do RIZIN FF na véspera do Ano Novo e tem pela frente uma adversária bem peculiar. Trata-se da japonesa Shinobu Kandori, wrestler e judoca veterana, medalhista de bronze nas Olimpíadas de 1984 na categoria 75kg e CINQUENTA E DOIS ANOS DE IDADE.



A japonesa é conhecida por alguns combates considerados “hardcore” como o contra Megumi Kudo em 1997, o qual a luta foi realizado em um ringue que tinha arame farpado ao invés dos cordões laterais. Shinobu também já lutou contra homens e participava de lutas de wrestling sem regras. Além de lutadora, a japonesa também é política, membra do Partido Liberal do Japão, tendo entrado na vida política em 2006.

Pôster com a luta de Gabi contra Shinobu (Foto: RIZIN FF)

Pôster com a luta de Gabi contra Shinobu (Foto: RIZIN FF)

O combate foi confirmado em eventos de imprensa do RIZIN no Japão e embora Gabi tenha inicialmente recusado o combate, Nobuyuki Sakakibara (presidente do RIZIN) convenceu a brasileira com a história e trajetória de Shinobu em sua carreira e pelo fato da atleta japonesa ter desafiado Gabi Garcia quando foi contratada pelo RIZIN.

Gabi está invicta em sua carreira no MMA, tendo feito TODOS os seus combates pelo RIZIN enquanto Shinobu tem 4 vitórias e uma derrota em sua carreira. Todas as lutas de Shinobu terminaram por finalização. O duelo será pelo peso-absoluto (sem limite) e fará parte do SEGUNDO card do Grand Prix peso-absoluto da organização (mas não fará parte do torneio em si), no dia 31 de Dezembro.






IBlackbelt
Categorias
MMAMMA InternacionalRizin FF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × três =

    RELACIONADO POR