Gabriel Napão encara Konstantin Erokhin no TUF 22 Finale

Ex desafiante ao título peso pesado do UFC, o brasileiro Gabriel Gonzaga o ”Napão” está de volta ao octógono após 3 derrotas seguidas para enfrentar o Russo Konstantin Erokhin...

Ex desafiante ao título peso pesado do UFC, o brasileiro Gabriel Gonzaga o ”Napão” está de volta ao octógono após 3 derrotas seguidas para enfrentar o Russo Konstantin Erokhin no TUF 22 Finale, dia 11 de outubro em Las vegas. Evento que tem como luta principal o confronto entre Frankie Edgar e Chad mendes.

Napão encara Russo no TUF Finale (Foto: Getty Images )

Napão encara Russo no TUF Finale (Foto: Getty Images )

Gabriel Napão tem um cartel de 16 vitórias e 10 derrotas no UFC, vem de derrota para Mirko Cro Cop na revanche ocorrida na Polônia, em Abril desse ano. O lutador também havia perdido para Stipe Miocic e Matt Mitrione. Napão que sempre foi irregular desde a derrota para Randy Coutore na disputa pelo cinturão, agora busca vencer para se manter vivo na organização. Já Erokhin estreou no UFC com derrota para Viktor Pesta em janeiro no UFC Gustafsson vs Johnson. O Russo tem um cartel de 9 Vitórias e 2 Derrotas



O TUF 22 Finale acontece no dia 11 de dezembro, em Las Vegas. O show antecede o UFC 194, que acontece no dia seguinte, com lutas como José Aldo x Conor McGregor e Chris Weidman x Luke Rockhold.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 6 =

RELACIONADO POR