Gadelha é substituída por Randa que enfrentará Aisling Daly no UFC 186

A irlandesa Aisling Daly tem nova adversária para o combate no Canadá. Inicialmente o combate seria com a brasileira Cláudia Gadelha, mas uma lesão retirou a brasileira do card,...

A irlandesa Aisling Daly tem nova adversária para o combate no Canadá. Inicialmente o combate seria com a brasileira Cláudia Gadelha, mas uma lesão retirou a brasileira do card, fazendo assim de Randa Markos a nova adversária de Aisling em Montreal.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Sherdog)

Aisling participou do The Ultimate Fighter 20, onde foi derrotada nas quartas de final para Jessica Penne, mas Daly estreou com vitória sobre Alex Chambers com um armlock no TUF 20 Finale.



Randa Markos, que também participou do TUF 20 e foi uma das zebras do programa ao vencer as favoritas Tecia Torres e Felice Herrig, acabou sendo derrotada por Rose Namajunas na semifinal do programa. Randa vem de derrota para Jessica Penne por decisão divida na sua estreia.

O UFC 186 será realizado no dia 25 de abril no Bell Centre em Montreal, Canadá.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Leonardo Paz



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − cinco =

RELACIONADO POR