Gaethje sobre McGregor: “Penso em nunca mais lutar no UFC se ele disputar o cinturão”

Em entrevista à ESPN, Justin Gaethje afirmou que irlandês não está ranqueado para disputar título dos leves
Gaethje ameça deixar UFC caso McGregor dispute o título dos leves! (Foto: divulgação UFC)

Justin Gaethje manifestou novamente sua insatisfação em relação ao tratamento dado a Conor McGregor pelo UFC. Após comemorar a derrota do irlandês no UFC 257 em suas redes sociais, Gaethje ameaçou sair da organização caso McGregor receba a chance de disputar o cinturão peso-leve (70kg).

Em entrevista à ‘ESPN’ o americano expressou revolta ao abordar de Conor disputar o título vindo de derrota para Dustin Poirier. “McGregor não vai lutar pelo cinturão. Vou pensar em nunca mais lutar no UFC se ele disputar o cinturão. Isso seria absurdo. Ele está no sexto lugar, ganhou uma luta em toda sua vida nos leves. Ele escolhe quem luta. Eu adoraria lutar com ele, mas não acho que deveria ser a próxima. Ele não vai lutar comigo. Foi um fim de semana incrível para os leves”, declarou.



Ainda na entrevista, Gaethje também comentou sua vontade de enfretar Poirier. “Há muitas opções. Vi que colocaram Poirier na minha frente no ranking, merecidamente. Ele é um, sou o segundo, Charles é o terceiro e Chandler é o quarto. Não importa o que aconteça, tenho que me vingar de Poirier. Vou chegar lá, não importa como”, complementou.

Atualmente o cinturão dos leves pertence a Khabib Nurmagomedov. Caso o russo decida permanecer aposentado, o cinturão da categoria vai ficar apto para ser disputado em confronto para coroar o novo campeão.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − 8 =

RELACIONADO POR