Galeria de Fotos, Resultados Completos, Melhores da Noite e Pedido de namoro marcaram a oitava edição do X-Fest em Cachoeira do Sul

A oitava edição do X Fest do promotor Márcio Miranda, aconteceu neste sábado, dia 13 de junho, no ginásio Arrozão na cidade de Cachoeira do Sul/RS. O evento contou...

A oitava edição do X Fest do promotor Márcio Miranda, aconteceu neste sábado, dia 13 de junho, no ginásio Arrozão na cidade de Cachoeira do Sul/RS. O evento contou com a presença das belas ring girls Priscila Collar, Marjorie Prolla e Tamy Paim.

O promotor do evento comentou sobre a realização do evento:



O evento foi um grande show, a comunidade de Cachoeira do Sul teve a oportunidade de ver e curtir grandes combates, uma estrutura invejável, uma organização excelente, lojas com variedades de produtos, copa e o açaí. Mesmo com o frio da noite o público esquentou com tanta adrenalina! O X Fest tem o diferencial de sempre ter um grande card e desta vez não foi diferente, estão todos de parabéns.

LUTA PRINCIPAL e PEDIDO DE NAMORO

Quando o announcer Hugo Lis chamou o atleta Rafael Potenay para entrar no octógono, ao som de música gauchesca, o atleta foi para o caminho contrário do cage, em direção a plateia onde estava Aline, foi então que o mesmo se ajoelhou e a pediu em namoro, a resposta foi a esperada: “- Sim”.

Rafael Potenay pedindo Aline em namoro

Rafael Potenay pedindo Aline em namoro

No combate principal da noite o atleta da casa, Murilo Rios, não conseguiu triunfo sendo derrotado para o atleta da equipe Hawks, Rafael Potenay, por nocaute no 2º round, comemorando, podemos dizer, que dois feitos na mesma noite.

Rafael comentou sobre o duelo: 

Para mim foi uma grande honra lutar em um evento ao lado de Edson Drago que é uma de minhas inspirações. O evento foi um espetáculo, tudo muito bem organizado e Cachoeira do Sul me recebeu de braços abertos, me senti em casa pela receptividade do povo e com a cordialidade que fui tratado. O meu adversário de ontem é meu colega de hoje. O Murilo está de parabéns pois alem de um grande lutador, é também um promotor de evento exemplar, foi sem dúvida uma noite inesquecível. Aproveito para agradecer todos aqueles que acreditaram no meu trabalho e principalmente meu Mestre, Equipe e Namorada.

BRASIL X URUGUAI

Na única disputa de cinturão do evento o duelo entre Brasil e Uruguai teve como campeão o atleta da Sombra Team, Yuri Maia, sobre o uruguaio Nestor Machado, com uma finalização no 2º round.

DSC_0477

Yuri Maia, que já teve passagens pelo M1-Global (evento russo), com o cinturão do evento e a Ring Girl, Priscila Collar.

O GAÚCHO DO PRIDE ESTÁ DE VOLTA!

Ex-atleta do extinto Pride – evento conhecido mundialmente – o gaúcho Edson Draggo teve uma vitória fulminante sobre o atleta Jardel Fazioni “ Gladiador” nocauteando com apenas 20 segundos do 1º round.

DSC_0518

Edson Draggo após o “nocautaço” no X Fest 8

MELHORES DA NOITE por Nocaute na Rede

Nocaute da noite: Edson Draggo sobre Jardel Fazioni “ Gladiador”
Finalização da noite: Yuri Maia sobre Nestor Machado
Luta da noite: Jonathan Menezes vs Marcos Rodrigo Digão

Veja a galeria de fotos, clicando aqui.

Confira os resultados completos do evento (sujeito a modificações):

1ª Cristiano Linhares (Elite Thai) venceu Marlon Batista (Big Fight) por decisão unânime no 3º round.

2ª  Anderson Rosa “Buiu” venceu Maurício “Bica” por nocaute técnico no 1 º round.

3ª Mauricio Berté (Elite Thai) venceu Paulo Brito Pablito (Sokthai) por finalização no 2º round.

4ª Guilherme Cobra Jung venceu Ulisses Barcelos por finalização (mata-leão) no 2º round.

5ª Jonathan Menezes venceu Marcos Rodrigo Digão por decisão dividida.

6ª Marcus Vinícius Tatu venceu Rodrigo Vulcão por nocaute técnico no 1º round.

7ª Claudir Dutkevis venceu Maicon Miller por decisão dividida.

8ª Yuri Maia venceu Nestor Machado por finalização (katagatame) no 2º round.

9ª Edson Draggo venceu Jardel Fazioni Gladiador por nocaute técnico aos 20 segundos do 1º round.

10ª Rafael Potenay venceu Murilo Rios por nocaute no 2º round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    16 junho 2015 at 20:08
    Responder

    […] x Tim Boetsch 13/06 – Resultados: UFC 188: Cain Velasquez vs Fabrício Werdum 13/06 – Resultados: X Fest 8 (Cachoeira do Sul/RS – BR) 13/06 – Resultados:  Imortal FC 1 (São José dos Pinhais, Paraná, Brasil) 19/06 – […]

  • Responder

    *

    *

    12 + dois =

    RELACIONADO POR