Gasparzinho defende cinturão do Limo Fight em agosto

Vindo de 4 vitórias no 1° round, Gasparzinho ja está com o seu próximo compromisso marcado, dessa vez defendendo o cinturão do Limo Fight contra o paraguaio Cesar “Goku”,...
Gasparzinho

(Foto: Divulgação)

Vindo de 4 vitórias no 1° round, Gasparzinho ja está com o seu próximo compromisso marcado, dessa vez defendendo o cinturão do Limo Fight contra o paraguaio Cesar “Goku”, dia 15 de agosto em Limoeiro do Norte (CE).

João Paulo Rodrigues atual dono do cinturão (até 66kg) do Coliseu Extreme Fight também está confirmado no card e fará o co-main event contra Iramar Frota que luta diante de sua torcida. Destaque também para a luta dos pesos pesados onde o campeão Junior “Desequilibrado” defende o cinturão diante de Emanoel “Massa Bruta” e a revanche valendo o cinturão dos pesos médios (até 84Kg) entre Maurício “Dedinho” que nocauteou Daniel “Animal” no 1° round pelo LFC 11.



A décima terceira edição do Limo Fight levará 9 lutas com 4 delas pelo cinturão e está programada para o dia 15 de agosto  na cidade de Limoeiro do Norte (CE) no Ginásio José Osterne a partir das 20h com ingressos a partir de R$ 15,00 que estão disponíveis a venda  la loja Sport Modas.

Confira o card completo do evento:

Anistavio “Gasparzinho” x Cesar Arzamendia
Iramar Frota x João Paulo Rodrigues
Junior “Desequilibrado” x Emanoel “Massa Bruta”
Danilo Mota x Frank Santos
Mauricio “Dedinho” x Daniel “Animal”
Abrãao Amorim x Eudes “Cachorrão”
Jeferson Rodrigues x Regivan “Guerreiro”
Kaio Renan x Wesley Orós
Marcos “Forever” x Jonathas Cavalcante

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Diogo Rocha



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − três =

RELACIONADO POR