Gaúchas, Roberta Paim Rovel e Bruna Vargas são contratas pelo Bellator e XFC

Com o crescimento do MMA no estado do Rio Grande do Sul os eventos internacionais estão constantemente abrindo portas para os atletas gaúchos, onde já conta com diversos atletas...

Com o crescimento do MMA no estado do Rio Grande do Sul os eventos internacionais estão constantemente abrindo portas para os atletas gaúchos, onde já conta com diversos atletas do estado, e para fazer parte desta “turma” o Bellator contratou a atleta Roberta Paim Rovel da Astra Fight Team e Bruna Vargas da Boxer MMA assinou com XFC.

gauchas

Roberta Paim Rovel e Bruna Vargas assinando contrato

Roberta nasceu à 30km da capital, Sapucaia do Sul, e atualmente representa a equipe Astra Fight Team, compete pela categoria peso-pena e conta com um cartel invicto de 4 triunfos, sendo 3 nocautes e uma finalização, além disto venceu todas no primeiro round. Sua última vitória foi sobre Lilian Lika no evento Curitiba Fight Pro 2 por TKO no primeiro round.



Outra gaúcha que irá representar o estado no XFC é Bruna Vargas, natural de Porto Alegre compete no peso-palha, atualmente conta com um cartel, também invicto, de dois triunfos, um por finalização e outro por decisão.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − 4 =

RELACIONADO POR