Gaúcho Adriano “Capitão” Nascimento comenta a preparação de seus alunos para o evento de sábado

 Após uma grande vitória no Big Fighter 3 em Santa Cruz do sul, o lutador da cidade de Canoas-RS, Adriano “Capitão” Nascimento, já tem planos para o futuro, e...

 Após uma grande vitória no Big Fighter 3 em Santa Cruz do sul, o lutador da cidade de Canoas-RS, Adriano “Capitão” Nascimento, já tem planos para o futuro, e será fora do Brasil. Considerado um dos melhores lutadores do estado do rio grande do sul, Adriano lutará na Rússia já no próximo ano, ainda sem data e adversários definidos. O gaúcho já está começando sua preparação, e está treinando com Rafael Sombra, na cidade de Porto Alegre.

Equipe

Adriano e seus alunos na Teles Dojo

O faixa preta de Karatê da Teles Dojo, não atua só como lutador, mas também como treinador, e já formou alguns lutadores de destaque no cenário nacional, como Richard Dornelles (Ferrugem), Fabiano Haguiwara, Fernando, Lucas Souza, Nilton Gavião, Paulo Nunes e Alessandro Sampaio, entre outros. Fora os lutadores já destacados, tem alguns que querem surgir no cenário nacional, e terão uma oportunidade em 2 eventos, que acontecerá no Rio Grande Do Sul.



No dia 12 de dezembro, alguns lutadores de sua academia irão competir. Na cidade de Gravataí, os atletas que irão lutar, serão, Fabiano Elesbão, Marcio Fragata, Frank Ávila, Wilhan Mutante ambos pela Categoria leve, e Frank Ávila pelo peso médio. Já na cidade de Barros Cassal, irá lutar o peso pena Nilton Gavião. Com tantos representantes de sua academia, Adriano está bem confiante na vitória de todos.

“Todos os atletas esta se dedicando bastante para as suas lutas, eles treinam todos os dias, muay thai, jiu-jitsu e nas transações do MMA. Parabéns a todos pela dedicação em representar a cidade de Canoas, em grandes eventos Nacional e Internacional, e queremos agradecer a todos os patrocinadores.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 

 


Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 5 =

RELACIONADO POR