Gaúcho estreia no XFC no dia 15 de março contra um colombiano

A organização do Xtreme Fighting Championship confirmou a presença do gaúcho Alex Kaspary da equipe Kaspary Team / Michel Maia Team no evento do dia 15 de março contra...

A organização do Xtreme Fighting Championship confirmou a presença do gaúcho Alex Kaspary da equipe Kaspary Team / Michel Maia Team no evento do dia 15 de março contra o colombiano Cesar Balanta. Evento que vai acontecer na cidade de Osasco/SP com transmissão AO VIVO pela emissora de televisão Rede TV.

943084_165786810256473_1719701000_n



Kaspary tem um cartel de 5 vitórias e nenhuma derrota, foram duas finalizações e 3 decisões, em seu último combate venceu Fabio Abreu por decisão unânime no Golden Fighters 8. O gaúcho irá participar do GP dos Pesos Penas do evento americano, considerado um dos principais concorrentes do UFC. Seu oponente é Cesar Balanta um colombiano com um cartel de 17 vitórias e duas derrotas (segundo a organização do XFC, embora ele tenha apenas 4 lutas registradas). 

Lembrando que o vencedor deste duelo enfrentará quem passar do confronto entre Felipe Douglas e Fito Rubio. 

Confira a entrevista exclusiva onde Kaspary fala um pouco sobre a expectativa e seu objetivo no mundo das lutas:

Como sua família lidou com a sua profissão de lutador?

Alex Kaspary: Hoje me apoiam e sempre que podem vão ver. Mas isso só aconteceu no MMA, pois no jiu-jitsu nunca foram presentes, mas hoje veem como uma profissão de valor.



Qual lutador você se inspirou para começar no esporte?

Alex Kaspary: Meu primeiro ídolo no vale tudo foi Wanderlei Silva, mas hoje tenho outros lutadores como referência.



Qual sua expectativa para a estreia no XFC?

Alex Kaspary: A melhor, venho trabalhando forte a muito tempo e estava a procura de um grande evento internacional que me desse a oportunidade de mostrar meu trabalho.

O que você tem a dizer sobre seu próximo adversário?

Alex Kaspary: Pra mim ele é um cara experiente e duro, mas nesse meio todos são. Pra mim lutador que é lutador luta com qualquer um e na hora isso não vai fazer diferença e sim quem estiver com mais cede de vitória. Como eu digo vou sempre pra vencer não impota contra quem!!

Sobre o formato de GP, pode influenciar na sua estrategia?

Alex Kaspary: Não, estudo os adversários. E faço luta a luta. Costumo subir um degrau por vez!

Qual seu ponto forte? Você entra pra nocautear, finalizar ou ir pontuando durante o combate?

Alex Kaspary: Hoje acho que estou apto a nocautear, derrubar e finalizar. Vou levar a luta onde for melhora pra mim , e onde for o caminho da vitória. Eu entro sempre pra vencer a cima de tudo independente o rumo que a luta siga. O importante é sair do combate com a certeza de ter feio o melhor! 1174744_193076127527541_182611843_n

Qual seu objetivo no mundo das lutas?

Alex Kaspary: Meu objetivo é mostrar o caráter, coragem e determinação que um lutador de MMA tem. E ser lembrado na história de esporte que amo.

O que você gosta de fazer quando não está lutando?

Alex Kaspary: Gosto de ficar com as pessoas que me fazem bem, com meus animais de estimação e sempre treinando. Pois pra mim o treino é uma diversão!

Deixe um recado para seus fãs.

Alex Kaspary: Conto com a torcida de todos e podem ter certeza que darei 100% para sair com vitória!!! Abraço a todos OSS

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR