Gaúcho Guilherme Viana estreia nesta sexta-feira contra Francis Carmont no Bellator 135

Mais um atleta brasileiro marcando presença no segundo maior evento de artes marciais do mundo, o Bellator, Guilherme Viana é mais um gaúcho na organização, que já conta com...

GUILHERME VIANAMais um atleta brasileiro marcando presença no segundo maior evento de artes marciais do mundo, o Bellator, Guilherme Viana é mais um gaúcho na organização, que já conta com o sargento do 3ºBCOM, Thiago Minu.

Viana faz sua estreia nesta sexta-feira, 27, contra o ex-UFC e Francês Francis Carmont na edição de número 135 do Bellator que acontece no “WinStar World Casino and Resort” em Thackerville nos Estados Unidos.



O representante da Team Nogueira Porto Alegre contabiliza no cartel, 6 vitórias e apenas um revés, somando 4 nocautes e duas finalizações.

Carmont, representante da Tristar Gym, tem 33 anos e possuí no cartel 22 vitórias e 10 derrotas, são 10 finalizações, 6 nocautes e 6 decisões. O Francês foi demitido do UFC em dezembro de 2014 onde fez sua última luta contra o brasileiro Thales Leites perdendo por KO no segundo round.

MARCOS GALVAOO combate principal da noite, ou melhor, a revanche que esta “engasgada” para Marcos Galvão, a qual teve um resultado muito controverso na disputa contra o norte-americano Joe Warren, que venceu o combate em 2011 no Bellator 41, numa contestada decisão unânime dos juizes, será decidida na noite desta sexta-feira, 27.

Galvão tem 33 anos e no cartel carimba 16 triunfos e 6 reveses, anotando 12 decisões e 4 nocautes. Já Joe tem 12 vitórias (8 decisões, 3 nocautes e um finalização) e 3 derrotas.

O evento será transmitido AO VIVO pelo canal Fox Sport a partir das 22 horas (horário de brasília), e com reprise no canal Esporte Interativo.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

CARD PRINCIPAL

Joe Warren x Marcos Galvão
L.C. Davis x Hideo Tokoro
Francis Carmont x Guilherme Viana
Ryan Couture x Dakota Cochrane

CARD PRELIMINAR

Sean Holden x Tim Roman
Neal Ewing x Logan Nail
Emmanuel Sanchez x Alejandro Villalobos
Stephen Banaszak x Brad Mitchell
Klayton Mai x Xavier Siller
J.P. Cole x Geo Pacurariu
Rashad Coulter x Jeremiah O’Neal

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + dez =

RELACIONADO POR