Gaúcho Jeferson Negrini assina com o XFC: “Quero chegar em lugares maiores e cada conquista é um degrau”

Jeferson ‘Batata’ Negrini o atleta invicto da Sombra Team assinou ontem, 25, com o evento internacional, XFC. Coincidências ou não, ontem eu estava em um bate papo no twitter...

Jeferson ‘Batata’ Negrini o atleta invicto da Sombra Team assinou ontem, 25, com o evento internacional, XFC. Coincidências ou não, ontem eu estava em um bate papo no twitter com o presidente da organização, Myron Molotky, o qual foi perguntado sobre trazer uma edição da organização para Porto Alegre, e o mesmo respondeu:”Vamos fazer algum barulho em porto alegre, o xfc está por vir”, será que a estreia de Jeferson vai ser na capital gaúcha?

O gaúcho teve passagem pelo reality show do UFC, o The Ultimate Fight Brasil 4, o qual foi derrotado no primeiro combate para Dedé Ricardo, ainda nas lutas preliminares, porém, parece que a derrota não abalou o atleta.



Em abril Jeferson estava presente no evento Guardians of the Cage, onde conquistou a décima primeira vitória no cartel vencendo Lizandro Caldeira por finalização no terceiro round.

Com isso o “Batata”, como é chamado, contabiliza no cartel 3 nocautes, 6 finalizações e 2 decisões.

Jeferson Negrini com o contrato do XFC

Jeferson Negrini com o contrato do XFC

Seu mestre e líder da Sombra Team, Rafael Sombra, comentou sobre o contrato com a organização.

O sentimento é de trabalho diário, para buscar os objetivos. Negrini é um grande atleta em constante evolução, com isto já conseguimos três atletas em eventos internacionais, Dimitry no ProFCYuri no M1 Global.

Confira o bate papo de Jeferson Negrini com o Nocaute na Rede:

Perguntado sobre o sentimento de assinar com um evento internacional, Negrini exalta:

Com certeza eu fico muito feliz pela oportunidade, encaro isso com muita tranquilidade pois meu objetivo no esporte sempre foi visando o topo, quero chegar em lugares maiores e cada conquista é um degrau que tenho que subir até chegar onde eu espero.

Sobre a derrota no TUF Brasil 4, Jeferson explica o que aconteceu:

Lógico que sempre vou poder fazer melhor que isso, isso que me faz treinar e querer evoluir. Mais na luta do tuf não acho que perdi por que não estava pronto, estava vencedo, as vezes as coisas acontecem em outro tempo não no nosso e sei que no futuro vou entender o por que não ter acontecido alí. Deus sabe de todas as coisas.

“Batata” cita os patrocinadores que lhe apoiam nesta caminhada tão difícil de lutador.

Quero agradecer muito a loja de suplementos e artigos esportivos Athleticnutri, meu tatuador Chico Morbene, Luis Daniel da Diosport, AmoMMA que sempre me apoia em minhas lutas e quero deixar um recado o aos empresários que não investem no esporte: – Vocês estão deixando de investir em algo bom para o seu país, vocês podem ajudar e tornar esse mundo melhor ajudando quem pode fazer a diferença. Duas coisas formam um bom cidadão, o esporte e o estudo, acreditem e invistam nisso!

Jeferson fala sobre seu objetivo na carreira:

Meu objetivo no MMA é chegar onde poucos chegaram, consolidar meu nome no mundo do mma.

Por fim o atleta mandou um recado para a galera que torce pro ele.

Torçam e esperem o meu melhor, pois não darei nada de diferente disto. OSS!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Renan Assunção

 



Categorias
LutasMMA Nacional

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + quatro =

RELACIONADO POR