Gaúcho Jeferson Negrini vai ao México enfrentar o americano Brian Foster

O brasileiro e gaúcho Jeferson Negrini conhecido também como “Batata” da equipe Sombra Team vai ao México para fazer a luta principal do evento Reto de Campeones contra Brian Foster o...

1098103_490279147726737_388695764_nO brasileiro e gaúcho Jeferson Negrini conhecido também como “Batata” da equipe Sombra Team vai ao México para fazer a luta principal do evento Reto de Campeones contra Brian Foster o americano de 29 anos. Jeferson tem em seu cartel 6 vitórias e nenhuma derrota, em seu último confronto venceu Vinicius de Jesus por decisão no Mega Fight 8.0. Brian é mais experiente, possui um cartel de 20 vitórias e 6 derrotas, são duas vitórias na sequência uma por nocaute e outra por finalização. O evento acontece dia 21 de Fevereiro.

Confira o conversa que tivemos com Jeferson a respeito do seu momento no mundo das lutas:



A respeito da inspiração no esporte, Jeferson respondeu que Vitor Belfort é o principal motivo de estar fazendo o que ama e deseja como profissão.

Perguntado sobre seu próximo adversário Brian Foster, Jeferson respondeu: – “Eu acho que se trata de um oponente bastante duro com muita experiência no MMA, porém, um pouco limitado em algumas áreas, pretendo trabalhar em cima disso para conquistar a vitória.”

Sobre o que Jeferson gosta de fazer quando não está lutando, o atleta respondeu que ” O dia a dia acaba sendo bastante cansativo e a única coisa que carrega as baterias para a nova semana é a sua família”.

A respeito de seu objetivo no mundo das lutas, o gaúcho respondeu rápido e firme: – “Sempre busquei ser o melhor em tudo que eu faço e no mundo das lutas não seria diferente, vou ser o melhor ou estar entre eles”.

Perguntamos sobre a sua invencibilidade no MMA Profissional, que já são 6 vitórias consecutivas, e o que falta para ele ir para um grande evento nacional e/ou internacional? Jeferson Negrini respondeu com ousadia: – “Nada, até por que já estou indo lutar com um grande atleta em um grande evento em outro país, tudo isso é consequência dos meus resultados, tenho certeza que meus oponentes foram duros o suficiente pra que eu me sinta capaz de lutar em qualquer lugar do mundo, mais estou evoluindo a cada treino e só o tempo irá dizer onde realmente vou chegar.”

Deixe um recado para seus fãs.

“Assistam minhas lutas torção por mim , pois faço o que amo e sem o público nada seria possível, jamais vou decepcionar minha equipe, minha família e meus fãs, sempre darei meu melhor lá em cima. OSS”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 2 =

RELACIONADO POR