Gaúcho Leandro Foguinho enfrenta Paulo Henrique “Pitbull” no Jungle Fight 89, em sua estreia na organização.

Uma das grandes revelações da Sombra Team – equipe liderada pelo mestre Rafael Sombra – tem estreia marcada para o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle...

Uma das grandes revelações da Sombra Team – equipe liderada pelo mestre Rafael Sombra – tem estreia marcada para o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight.

Leandro “Foguinho” Soares tem confronto marcado para a edição de número 89 do evento do presidente Wallid Ismail, que acontece em São Paulo no dia 30 de Julho, diante de Paulo Henrique “Pitbull”, representante da Triple Azevedo Team.



Leandro Soares com o cinturão do Brothers Fighting (Foto: Renan Assunção / Nocaute na Rede)

Leandro Soares com o cinturão do Brothers Fighting (Foto: Renan Assunção / Nocaute na Rede)

Foguinho é considerado o melhor peso mosca do Rio Grande do Sul, e em seu cartel profissional – ainda invicto – soma sete vitórias, sendo 5 finalizações, 1 finalização e 1 decisão.

Seu adversário, Paulo Henrique, terá pela frente a sua segunda luta no MMA profissional. Com a estreia neste ano, pelo Batalha MMA, o paulista atropelou Flavio de Queiroz com um nocaute técnico.

Façam suas apostas!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
Jungle FightLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Marco Ribeiro
    14 julho 2016 at 15:04
    Responder

    Sensacional ver este guri chegando onde chegou, pois o conheci e uma academia aqui de meu bairro, quando comecei a treinar Muay thai e hoje só vejo manchetes a seu respeito. Quanto orgulho de ver mais um gaúcho chegando lá.

  • Responder

    *

    *

    5 × 5 =

    RELACIONADO POR