O gaúcho Roger Sampaio, agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management) lutará no Brave 53, dia 21 de agosto, em Almaty, a maior cidade do Cazaquistão. Seu oponente será o invicto cazaque Vasiliy Takhtay, que tem oito vitórias em oito lutas profissionais, na luta co-principal. O combate será em peso-casado (73kg).
“Estou muito feliz porque trabalho duro há muito tempo em busca de uma oportunidade como essa, de me apresentar num evento grandioso como o Brave, e agora, com a ajuda da WFS, finalmente a grande chance chegou. Tô extremamente motivado e pode ter certeza que eu não vou ao Cazaquistão para brincar. Sairei de lá com a vitória”, declarou Roger.
Roger Sampaio tem apenas 28 anos e um cartel com 9 vitórias em 10 lutas disputadas, sendo 5 nocautes, 3 finalizações e apenas uma por decisão (unânime). E o que mais chama a atenção é que o brasileiro é acelerado. Dessas 8 vitórias por meio da via rápida, cinco foram ainda no 1º round.
E não custa lembrar que a única derrota de Roger Sampaio foi para o também brasileiro Júlio César “Morceguinho”, lutador de apenas 27 anos, mas que já possui muita experiência no esporte, com apresentações nas maiores organizações de artes marciais do mundo e com 35 vitórias em 36 lutas disputadas.
- Roger Sampaio de contrato na mão (Créditos: arquivo pessoal do lutador)
- Pôster oficial do combate de Roger Sampaio (Créditos: divulgação Brave)
Nocaute na Rede, com informações da Assessoria
Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: Facebook, Instagram e YouTube.