Gaúcho Vini Baraldo estreia no Killer Instinct Fight 3 na Argentina

Primeiro gaúcho a lutar no KIF 3 (KILLER INSTINCT FIGHT 3), Vini “Astro Boy” Baraldo vai medir forças contra Juan “Uron” da Silva atleta argentino que tem em seu...

Primeiro gaúcho a lutar no KIF 3 (KILLER INSTINCT FIGHT 3), Vini “Astro Boy” Baraldo vai medir forças contra Juan “Uron” da Silva atleta argentino que tem em seu sherdog uma vitória e duas derrotas,luta que acontece na cidade de Neuquen na ARGENTINA. Vindo de uma vitória sobre Tiago “Esquilo” no x-fest battle of giants, com um belo arm-lock , Vini Baraldo iria lutar no WOCS 28 em Gramado mas por conta de uma lesão acabou impedido de lutar,felizmente o atleta recebeu a oportunidade para fazer sua primeira luta internacional e nós do nocaute na rede fomos conversar com o atleta da Elite Thai para sabermos suas expectativas e projeções para a sua próxima luta, confira:

vini baraldo



Nocaute na rede: Vini mesmo você sendo um atleta novo, já participou do Jungle Fight e por muito pouco não participou do WOCS, como está a sua preparação para mais um grande desafio?

Vini Baraldo: Esta ótima, to muito focado planejando meu camp ainda com meus professores e colegas, estão todos motivados vai ser uma ótima preparação.

Nocaute na rede: Por se tratar da sua primeira luta internacional, como está a sua ansiedade? Tem aquele frio na barriga por ser fora de casa?
Vini Baraldo: Ba to muito ansioso que chegue a hora de uma vez, não vejo a hora de lutar.

Nocaute na rede: Quem irá te acompanhar nessa luta?
Vini Baraldo: O Márcio miranda, Fernando Farias e o Wagner Noronha que eu saiba.

Nocaute na rede: Depois dessa luta, já tem mais algum evento internacional á vista?

Vini Baraldo: Ainda não, um passo de cada vez to muito focado nessa.

Nocaute na rede: Muito obrigado pela entrevista, boa sorte na sua luta, nós do nocaute da rede esperamos uma vitória sua e você gostaria de deixar algum recado para o pessoal que te acompanha?

Vini Baraldo: Só um muito obrigado a todos que de alguma forma me ajudam e acreditam em mim porque essa caminhada é muito dura.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Pierre Moura



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 9 =

RELACIONADO POR