Brasileiros entram em ação no M-1 Global e Premiere Fighting

Os gaúchos Luis Fernando “Hulk” de Rio Grande e Gustavo Henrique Kuhn “Venom” de Montenegro no Rio Grande do Sul tem desafios internacionais marcados para os próximos meses. Gustavo...

Os gaúchos Luis Fernando “Hulk” de Rio Grande e Gustavo Henrique Kuhn “Venom” de Montenegro no Rio Grande do Sul tem desafios internacionais marcados para os próximos meses.

brasileiros em ação

Fernando Hulk e Gustavo (Foto: Editoria de Arte)

Gustavo Kuhn fará sua estreia internacional contra o americano Stephen Stengel dia 13 de julho na luta principal do Premiere Fighting Championship, nos Estados Unidos. O atleta da equipe Boxer MMA esta invicto na carreira de MMA, já são 6 vitórias consecutivas sendo a última contra Patrick Quadros dia 03 de maio no Samurai Combate 5 onde vencer por TKO. Já Stephen Stengel tem um cartel negativo, são 3 vitórias e 9 derrotas, o americano de Winchendon perdeu 5 combates por finalização e 4 por nocaute.



Fernando Hulk por sua vez volta ao M1-Global depois de 4 meses após a vitória contra Vasily Babich com uma guilhotina em abril deste ano. Com um cartel de 12 vitórias e uma derrota o gaúcho vai em busca de uma disputa pelo cinturão da organização e caso vença o russo Artur Astakhov no dia  15 de agosto em St. Petesburgo, com certeza esse sonho estará cada vez mais próximo. O atleta de 33 anos é atleta da Elite Thai e vem de 7 vitórias consecutivas. O Russo Artur Astakhov tem um cartel de 7 triunfos e duas derrotas, Artur tem a seu favor 4 nocautes e 3 finalizações.

Serão dois grandes combates de lutadores experientes, Gustavo Kuhn tem aquele frio na barriga pela estreia em um evento internacional, apesar de que já lutou Muay Thai e Jiu jitsu fora do Brasil, terá uma adrenalina a mais, além da chance de mostrar seu nome fora do país. Fernando Hulk tem a pedreira russa pela frente, enfrenta Artur Astakhov que vem de seis vitórias consecutivas. Duelo de gigantes que colocará para Hulk em caso de uma vitória uma possível disputa de cinturão. Se o russo é uma pedreira, com certeza o russo terá um poderoso “Hulk” pela frente. Não pisquem!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEk

sem-tc3adtulo5

 



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 12 =

RELACIONADO POR