Gegard Mousasi alfineta Anderson Silva e faz desafio a Nick Diaz

O "Dreamcatcher" usa suas redes sociais para provocar o brasileiro e diz que quer Nick Diaz.
(Foto: MMA Fighting)

Gegard Mousasi não está para brincadeira. Após vencer Vítor Belfort no UFC 204 em Manchester, o iraniano de origem armena mas radicado na Holanda pediu luta com Anderson Silva e mirava o evento de 30 de Dezembro para enfrentar o “Spider. Entretanto, Anderson por ora descartou retorno. O brasileiro foi ligado a superluta contra Georges St. Pierre para o UFC 206 em Toronto mas a informação foi prontamente desmentida.

O atual quinto colocado no ranking peso-médio do UFC usou sua página no Facebook (Gegard Mousasi ) para alfinetar o brasileiro, pedindo outro lutador que o Spider enfrentou: Nick Diaz. Diaz está próximo de retornar ao octógono, já deu indícios de que está pronto para mais um combate e este parece ser o timing perfeito para a realização desta luta.



"Se o Anderson Silva não pode lutar em Dezembro, quero o cara que lutou contra ele. Nick Diaz não tem medo!" - Gegard Mousasi (Foto: Facebook - Gegard Mousasi Official Page)

“Se o Anderson Silva não pode lutar em Dezembro, quero o cara que lutou contra ele. Nick Diaz não tem medo!” – Gegard Mousasi (Foto: Facebook – Gegard Mousasi Official Page)

Mousasi embala três vitórias consecutivas e contra três brasileiros: Thales Leites, Thiago “Marreta” Santos e mais recentemente Vítor Belfort. Ele busca se credenciar ao título e figurar a lista de contenders aguardando a sonhada title-shot, tendo de competir com figurões como Luke Rockhold, Ronaldo “Jacaré” Souza, Chris Weidman e Yoel Romero.

Anderson subiu no octógono pela última vez em Julho pelo UFC 200 e por ora não tem lutas agendadas. Nick Diaz recentemente cumpriu suspensão por doping após o UFC 183 em Janeiro do ano passado e já deu recado em suas redes sociais que está próximo de fazer mais uma luta.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × um =

    RELACIONADO POR