Gegard Mousasi e Costas Philippou, Hyun Gyu Lim e Neil Magny são adicionados ao card do UFC Manilla em maio

Mais duas novas lutas foram adicionadas ao UFC Manilla em maio, na categoria dos médios o duelo entre os strikers Gegard Mousasi (36-5-2 MMA, 3-2 UFC) e Costas Philippou...

Mais duas novas lutas foram adicionadas ao UFC Manilla em maio, na categoria dos médios o duelo entre os strikers Gegard Mousasi (36-5-2 MMA, 3-2 UFC) e Costas Philippou (13-4-1 MMA, 6-3 UFC) promete esquentar o co-main event.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Vindo de um nocaute sensacional contra o veterano Dan Henderson no UFC Suécia, Mousasi já teve passagens pelo Pride, K-1 Dynamite, Deep além de ser ex-campeão do extinto Strikeforce e do Dream. O armênio/holandês de 29 anos, possui apenas 2 derrotas no UFC contra os tops Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré.



O nocauteador chipreano radicado nos Estados Unidos, Costas Philippou se recuperou das derrotas para Luke Rockhold e Francis Carmont e nocauteou Lorenz Larkin em sua última luta que foi realizada no UFC Brown vs Silva em maio.

E o americano em ascensão Neil Magny (14-3 MMA, 7-2 UFC) enfrenta o astro sul coreano e perigoso nocauteador Hyun Gyu Lim (13-4-1 MMA, 3-1 UFC) na categoria meio-médio.

Magny mostrou uma ótima evolução após as derrotas seguidas para Sergio Moraes e Seth Baczynski em 2013, embalou 5 vitórias seguidas em 2014 nocauteando os brasileiros William Patolino e Rodrigo Goiano além de finalizar o falastrão Kiichi Kunimoto no começo deste ano no UFC Henderson vs Thatch em fevereiro. Aos 27 anos, Magny busca evoluir mais a sua boa parte em pé e o jogo de chão que era uma das suas principais dificuldades.

Uma das maiores promessas do MMA Asiático, Lim se recuperou da derrota para Tarec Saffiedine na luta principal do UFC Singapura em janeiro de 2014 e nocauteou o japonês Takenori Sato em 78 segundos nove meses depois no UFC Hunt vs Nelson.

A estreia de Lim no UFC, foi contra o brasileiro Marcelo “Magrão” Guimarães no UFC on Fuel TV 8 em março de 2013 e nocauteou Marcelo no segundo round com uma joelhada, 5 meses depois nocauteou Pascal Krauss novamente com uma joelhada e socos no UFC 164.

O UFC Manilla será realizado dia 16 de maio no SM Mall Of Asia Arena em Manilla, Filipinas, confira o card.

Card Principal:
Peso Pena: Frankie Edgar vs Urijah Faber

Peso Médio: Gegard Mousasi vs Costas Philippou
Peso Leve: Tae Hyun Bang vs Jon Tuck
Peso Meio-Médio: Hyun Gyu Lim vs Neil Magny

Card Preliminar:
Peso Mosca: Jon Delos Reyes vs Roldan Sangcha-an

Peso Leve: Kajan Johnson vs Lipeng Zhang
Peso Meio-Médio: Jingliang Li vs Roger Zapata
Peso Mosca: Nolan Ticman vs Zhikui Yao
Peso Pena: Phillipe Nover vs Yui Chu Nam
Peso Pena: Mark Eddiva vs Alex White

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 13 =

RELACIONADO POR