Gegard Mousasi faz revanche contra Uriah Hall no UFC Belfast

No primeiro confronto entre Mousasi x Hall, o holandês dominou todo o primeiro round na luta de chão, mas no segundo acabou sendo nocauteado após ser acertado em sequência por um chute rodado no queixo e uma joelhada voadora. A reviravolta garantiu um bônus para o jamaicano e o primeiro e único nocaute sofrido por Mousasi em sua longa carreira no MMA
(Foto: Reprodução/ BJ Penn)




No próximo dia 19 de novembro acontece o UFC Fight Night 99, que será realizado em Belfast, Irlanda do Norte. A luta principal seria entre o islandês Gunnar Nelson e o sul coreano Dong Hyun Kim. No entanto, Nelson teve que ser retirado do evento, e com isso, de acordo com o site ‘MMA Fighting’ que Gegard ‘the dreamcatcher’ Mousasi terá uma revanche contra seu último algoz, o jamaicano Uriah ‘primetime’ Hall.



Gegard Mousasi tem 31 anos e um cartel com 48 lutas, 40 vitórias (21 nocautes, 12 finalizações e 7 por decisão), 6 derrotas (1 nocaute, 3 finalizações e 2 por decisão) e 2 empates. Sua última derrota foi em setembro de 2015, quando fora nocauteado pela primeira vez na carreira, justamente por Uriah Hall. De lá pra cá, são 3 vitórias em 3 lutas, todas contra brasileiros, sendo as últimas duas por nocaute sobre Thiago Marreta e Vitor Belfort.

Uriah Hall tem 32 anos e um cartel com 19 lutas, 12 vitórias (8 nocautes, 2 finalizações e 2 por decisão) e 7 derrotas (2 nocautes e 5 por decisão). Hall chegou ao UFC após ser vice campeão do TUF 17. Era cotado para ser um dos grandes lutadores dos pesos médios da Organização, no entanto acabou não rendendo o esperado. Já são 10 lutas no Ultimate, 5 vitórias e 5 derrotas. Após se tornar o primeiro lutador a nocautear Mousasi e ainda ganhar um dos prêmio de “Performance da Noite”, o “homem ambulância” agora vem numa sequência de duas derrotas consecutivas, sendo a última por nocaute contra Derek Brunson.

Essa será a segunda vez que Belfast receberá um evento do Ultimate. A primeira foi no UFC 72, com Rich Franklin enfrentando Yushin Okami na luta principal.

UFC Fight Night 99: Mousasi vs Hall

19 de novembro, The SSE Arena, Belfast, Irlanda do Norte

CARD DO EVENTO (até o momento):

Médios: Gegard Mousasi x Uriah Hall
Leves: Ross Pearson x James Krause
Pesados: Timothy Johnson x Alexander Volkov 
Penas: Artem Lobov x Teruto Ishihara
Moscas: Ian McCall x Neil Seery
Médios: Magnus Cedenblad x Jack Marshman
Moscas: Kyoji Horiguchi x Ali Bagautinov
Leves: Kevin Lee x Magomed Mustafaev
Palhas: Anna Elmose x Amanda Cooper
Pesados: Justin Ledet x Mark Godbeer
Meio Médios: Zak Cummings x Alexander Yakovlev
Galos: Marion Reneau x Milana Dudieva






Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + 14 =

RELACIONADO POR