Gêmeos Fight 6 acontece neste sábado, 08, no Rio Grande do Norte

Natal recebe neste sábado, a sexta edição do Gêmeos Fight, com 8 lutas de MMA Profissional.
gemeos-fight-6

Natal receberá, neste sábado, a sexta edição do Gêmeos Fight. O evento da capital potiguar é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte e, dentre os combates, conhecerá o campeão dos Leves.

gemeos-fight

Criado em um verdadeiro celeiro de grandes atletas e que também conta com outros grandes eventos, o Gêmeos Fight tem como missão revelar novos valores para o mercado das lutas. Arinaldo Silva, presidente da organização, revela a satisfação de abrir as portas de talentos em formação:

“Quanto mais eventos aparecem, mais os nossos lutadores tem espaço para lutar. E o meu evento está aí, feito em meio a tantas dificuldades, mas cada vez crescendo mais, levando mais público a conhecer os lutadores, que também estão tendo oportunidades em outras organizações”.

Dentre os oito combates da noite, um dos mais aguardados é a luta principal, que irá definir o campeão da categoria dos Leves (até 70 kg). Para contrapor aos novatos, dois nomes mais experientes farão o duelo: Mateus Oliveira (Original Cage) encara Augusto Abdias (Pitbull Brothers). Para anunciar os combates, o evento contratou, pela primeira vez, um dos mais conhecidos announcers do Brasil, Rodrigo Cruz, dono do jargão “Chegou a hora da porrada comer no centro!”.

gemeos-fight

(Foto: Paulo Henrique)

O Gêmeos Fight 6 acontecerá nesse sábado, 8 de abril, a partir das 19h, no ginásio da Escola Ferreira Itajubá, no bairro das Quintas, em Natal. A chancela do evento fica por conta da FEMMA – Federação de MMA do RN. Ingressos antecipados ao preço único de R$ 20 em Daniel Capas (Hiper da Prudente de Morais e ao lado do Midway Mall).

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

ENZO GUILHERME (Striker Team LPE) VS EDER BARBOSA (Projeto Social do jardim de Extremoz) – 43 kg

RAMINHO SANTANA (GT Fight) VS ROBERTO BULTERRIER (Evolution) – 57.5kg

EBERSON SOARES (Fight Club) VS EVERTON COSTA (Striker Team LPE) – 70KG

ALISSON MUNGANGA (Pitbull Brothers) VS  EDSON SILVA( Evolution) – 68KG

VALDEIR RATINHO (Striker Team LPE) VS TALLES OLIVEIRA (Checkmat) – 61.5 KG

NÊGO DRAMA (GT Fight) VS  ZÉ CARLOS (Striker Team LPE) – 70.5 KG

MICHEL DO GÁS (Striker Team LPE) VS NETO DE OLIVEIRA (GT Fight) – 66.5 KG

MATEUS OLIVEIRA (Original Cage) VS AUGUSTO ABDIAS (Pitbull Brothers) – 70 KG – Disputa de cinturão



Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × cinco =

    RELACIONADO POR