George St. Pierre tem novo adversário em seu retorno

Segundo famoso jornalista, o canadense não irá mais enfrentar o campeão dos meio-médios.
Georges St.Pierre / Foto: MMAFighting

Há pouco, Dana White havia confirmado que o vencedor da luta entre Demian Maia e Tyron Woodley iria enfrentar o ex-campeão da categoria George St. Pierre. No entanto, segundo apurou Ariel Helwani, famoso jornalista do mundo das lutas, o ex-campeão irá encarar Michael Bisping em 04 de novembro e o anúncio oficial será feito em breve.

Michael Bisping e Georges St-Pierre na encarada promocional da luta / Foto: Getty Images

George St. Pierre é um dos maiores lutadores da história do UFC. Ganhou notoriedade ao ganhar rivais como Matt Hughes e BJ Penn, possui um cartel de 25 vitórias e apenas 2 derrotas e defendeu o cinturão dos meio-médios 9 vezes. O UFC já tinha anunciado seu retorno contra o atual campeão dos médios do UFC, mas voltou atrás e inclusive criou uma disputa de cinturão interino na categoria. Agora o título de Robert Whitaker parece não fazer muito sentido.



Bisping não luta desde outubro do ano passado quando defendeu seu cinturão contra Dan Henderson no UFC 204 e agora aguarda a definição de seu próximo adversário.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove − 15 =

    RELACIONADO POR