Georges St. Pierre – De volta ao UFC? “Fez as pazes” com a organização?

GSP parece ter voltado atrás. O canadense diz ter negociado com o UFC, feito as pazes com Dana White e a administração da WME-IMG.
(Foto: Bleacher Report)

Georges St. Pierre é notícia novamente. Após atritos com o UFC e a WME-IMG, o atleta convocou seus advogados para exigir liberação de seu contrato, citando falta de cumprimento de prazos por parte do UFC e não cumprimento de outras solicitações feitas pelo atleta, previamente acordadas com o Ultimate.

Agora, parece que a conversa tomou um tom amistoso. Recentemente, o campeão peso-médio Michael Bisping fez diversos desafios ao canadense para lutarem no UFC 206 no Canadá e disse ter “verbalmente aceitado” a luta. St. Pierre, em resposta, gravou um vídeo, postado em sua página do Facebook (@GeorgesStPierre), dizendo que sua situação com o UFC parece estar resolvida mas que este combate não acontecerá. O vídeo pode ser assistido aqui.



Screenshot do vídeo postado por GSP em seu Facebook oficial, que poderá ser assistido no link postado na página. (Foto: Facebook @GeorgesStPierre)

Screenshot do vídeo postado por GSP em seu Facebook oficial, que poderá ser assistido no link postado na página. (Foto: Facebook @GeorgesStPierre)

“Nada me faria mais feliz neste mundo do que lutar com você em Toronto, Michael (Bisping). Semana passada, eu me encontrei com Ari (Emanuel, CEO do UFC e da WME-IMG) e fiz as pazes com Dana. Tentamos resolver tudo mas agora, neste momento, não vai acontecer. Espero que as coisas mudem logo. Obrigado.”

(Georges St. Pierre em resposta à Michael Bisping)

Georges vem sendo notícia há um certo tempo quando fomentou interesse em retornar ao MMA mas desde então, seu retorno vem sendo adiado por diversos fatores, dentre eles os atritos com o UFC. Já houve rumores de que ele enfrentaria Anderson Silva, que faria uma luta pelo cinturão meio-médio contra Tyron Woodley, mas até agora, nada passou de rumor. No momento, não há indício de que o combate dele contra Bisping aconteça tão cedo.

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 1 =

    RELACIONADO POR