Georges St-Pierre: “Estou começando a sentir vontade de retornar”

Um dos maiores lutadores da história do UFC, o canadense Georges St-Pierre, revelou nesta terça feira, ao site mmafighting.com, que sua vontade de voltar ao Ultimate, está cada dia maior. Depois...

Um dos maiores lutadores da história do UFC, o canadense Georges St-Pierre, revelou nesta terça feira, ao site mmafighting.com, que sua vontade de voltar ao Ultimate, está cada dia maior. Depois de Dana White ter declarado, que as chances do canadense voltar eram quase nulas, GSP voltou a dar esperanças aos seus fãs.

Getty Images

Getty Images

 “Eu estou começando a ficar com o sentimento, cada vez mais, de querer voltar“, disse St-Pierre ao MMA Fighting. “Eu assisto as lutas para ver o que está acontecendo na minha categoria, e eu me vejo em forma. É como uma faca que eu tenho que manter afiada apenas no caso de eu querer voltar para o bolo. Não é a certeza de que isso não vai acontecer em 2015, mas eu ainda não tenho certeza.”



Aos 34 anos, GSP defendeu seu título pela última vez contra Johny Hendricks no UFC 167, em novembro de 2013. Logo depois na coletiva, ele afirmou ter problemas pessoais, e que teria que se afastar do MMA por um tempo, e com isso abandonar o seu cinturão.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 12 =

RELACIONADO POR