Georges St Pierre rasga elogios a Demian Maia

Lutador canadense é o maior nome da história dos meio médios e um dos maiores de todos os tempos.
(Foto: Reprodução)

Depois de muita especulação, Georges St Pierre finalmente está de volta ao MMA, e já chegará lutando pelo cinturão da categoria peso médio, contra o hoje campeão Michael Bisping. Apesar de ago estar na categoria de cima, GSP ainda presta atenção na categoria que durante tanto ele foi “O CARA”. Em entrevista, rasgou elogios a Demian Maia, e ainda fez a previsão de que o brasileiro será campeão da divisão.

“Há um cara na divisão que, se eu tiver que fazer uma previsão, acredito que ele será o campeão. Demian Maia é um cara muito, muito habilidoso. Eu o vejo como uma grande ameaça ao campeão. Acho que ele vai vencer o Masvidal, e o Woodley caso eles venham a se enfrentar. Ele é mais velho, mas está no auge agora. Ele é muito bom no que faz e vai ser difícil pará-lo agora”, afirmou em entrevista ao ‘MMA Hour’.



St Pierre declarou ainda que ficou chocado com a forma como Maia acabou com a luta entre ele e Carlos Condit.

“Eu fiquei chocado, tipo ‘Oh meu Deus! Que diabos é isso!?’. Foi algo nunca feito antes. Eu me lembro que cheguei a pensar que Condit ganharia de Robbie Lawler na decisão. Eu tenho ficado impressionado da forma como Demian Maia tem se apresentado ultimamente. É incrível!”, concluiu o ex campeão meio médio.

Georges St Pierre ainda não tem data marcada para seu confronto com Michael Bisping. O presidente do UFC, Dana White, declarou apenas que o combate acontecerá no segundo semestre deste ano. Já Demian Maia vai enfrentar Jorge Masvidal no UFC 211, dia 13 de maio, e espera ansiosamente que em caso de vitória, finalmente receba o sonhado ‘tittle shot’.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 4 =

RELACIONADO POR