Georgi Karakhanyan tem retorno marcado no Bellator contra estrela do Wrestling Bubba Jenkins.

O Bellator MMA anunciou ontem a tarde um confronto de pesos-penas, quando marca o retorno de Georgi Karakhanian contra a estrela do Wrestling Bubba Jenkins, é marcado para o...

O Bellator MMA anunciou ontem a tarde um confronto de pesos-penas, quando marca o retorno de Georgi Karakhanian contra a estrela do Wrestling Bubba Jenkins, é marcado para o evento de numero 132 da organização e é encabeçado pelo atual campeão Patricio “Pitbull” Freire contra ex-campeão Daniel Straus, evento é programado para dia 12 de Janeiro.

20111205020617_1MG_1370



Karakhanian , ex campeão do WSOF e do Tachi Palace Fights, apos 4 anos retorna ao octagon do Bellator, foi  vitorioso em 9 de suas ultimas 10 aparições, sendo o único percalço a derrota para Rick Glenn no WSOF pelo cinturão, 23 vitorias o ressumem no MMA, tendo a maioria delas sido por Finalização (13 Sub).

Jenkins, Wrestler de Elite e Campeão do NCAA Divisão I, vem com a força de 4 vitorias consecutivas para esse confronto, sua presença sempre gera grande expectativa, 8 vitorias o ressumem no MMA (sendo 3 KO,3 SUB e 1 ida aos Juizes), tendo como o ex-competidor do WEC Poppies Martinez sua vitoria mais expressiva.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito Por Douglas Bernardi



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × 2 =

    RELACIONADO POR