Geronimo Mondragon enfrenta polonês nocauteador em grande evento europeu

O brasileiro Geronimo dos Santos, o ‘Mondragon’, atleta agenciado pela World Fight Sports Management, vai lutar dia 22 de janeiro na edição número 28 do Fight Exclusive Night (FEN),...
Pôster oficial da luta de Mondragon no FEN (Créditos: Divulgação/ FEN)

O brasileiro Geronimo dos Santos, o ‘Mondragon’, atleta agenciado pela World Fight Sports Management, vai lutar dia 22 de janeiro na edição número 28 do Fight Exclusive Night (FEN), evento polonês que hoje é um dos maiores do continente europeu. Seu adversário será o atleta local Michal ‘Longer’ Andryszak.

O brasileiro comentou sobre essa oportunidade: “Fiquei muito feliz pelo FEN ter feito o convite para eu lutar no evento deles, ter me dado um contrato de múltiplas lutas. É uma liga muito forte na Europa e breve já estarei disputando o cinturão. Também tômuito satisfeito com o trabalho do Jean e da WFS Management, por terem aberto essa porta para mim. É realmente um trabaho excelente que eles têm feito”.



O lutador comentou ainda sobre sua preparação e o futuro: “Fechamos a luta faltando apenas 3 semanas para a data, mas eu estou sempre treinando, sempre pronto para a guerra. Com certeza vou nocautear meu adversário, conquistar o cinturão na sequência e também passar uma temporada na Polônia, onde quero lutar com frequência”.

Geronimo Mondragon tem 41 anos e um cartel com 67 lutas profissionais, sendo 43 vitórias (31 nocautes, 8 finalizações, 3 por decisão e 1 por desqualificação), 23 derrotas (15 nocautes, 6 finalizações, 1 por decisão e 1 por desqualificação) e 1 empate. Tem confrontos contra grandes nomes do esporte, como Alexander Emelianenko, Sergei Kharitonov, Vitaly Minakov, Wágner Zuluzinho, Josh Barnett, Edson França, entre outros.

Michal Andryszak tem 29 anos e um cartel com 33 lutas, 22 vitórias (14 nocautes, 7 finalizações e 1 por desqualificação), 10 derrotas (5 nocautes, 4 finalizações e 1 por decisão) e 1 ‘No Contest’. Já enfrentou nomes conhecidos, que passaram ou ainda estão no UFC, como Ion Cutelaba, Darko Stosic, Luis Henrique ‘KLB’ e Phil de Fries.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × três =

RELACIONADO POR