Geronimo Mondragon luta em junho pelo Akhmat Fight

O interminável Geronimo ‘mondragon’ dos Santos voltará ao ‘cage’ apenas 2 meses e 1 dia após seu último compromisso, dessa vez para enfrentar o americano Marcus ‘money’ Sursa no...

O interminável Geronimo ‘mondragon’ dos Santos voltará ao ‘cage’ apenas 2 meses e 1 dia após seu último compromisso, dessa vez para enfrentar o americano Marcus ‘money’ Sursa no GP dos pesados do Akhmat Fight que será realizado dia 11 de junho, em Grozny, Rússia.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Geronimo Mondragon tem 35 anos e um cartel com 53 lutas, 37 vitórias (25 nocautes, 9 finalizações, 2 por decisão e 1 por desqualificação) e 16 derrotas (7 nocautes, 7 finalizações, 1 por decisão e 1 por desqualificação). Sua última apresentação foi no dia 9 de abril pelo WFCA (World Fighting Championship Akhmat) 17: Grand Prix Akhmat contra  Dion Staring. O brasileiro venceu por decisão marjoritária.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O adversário de Mondragon, ‘Money’, tem 33 anos e um cartel com 25 lutas, 16 vitórias (7 nocautes, 8 finalizações e 1 por decisão) e 9 derrotas (2 nocautes, 5 finalizações e 2 por decisão). Ele vem de vitória por nocaute em cima do ex UFC e “rei da marra” Thiago Silva, em luta pelo Gladiator MMA: Gladiator Challenge realizada dia 21 de novembro de 2015.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − onze =

RELACIONADO POR