Gian Pitbull promete “muita trocação” contra Alex Canguru no Nitrix 22

Com apenas 20 anos, Gian Siqueira vai para a segunda disputa de cinturão de sua carreira. No próximo dia 10 de agosto, em Joinville, no norte do estado de...

Com apenas 20 anos, Gian Siqueira vai para a segunda disputa de cinturão de sua carreira. No próximo dia 10 de agosto, em Joinville, no norte do estado de Santa Catarina, Pitbull faz o duelo principal do Nitrix Champion Fight 22 by Herbalife e terá pela frente o invicto Alex Sandro Alves, o Alex Canguru, da equipe MMA Corinthians, de São Paulo.

GianSiqueira

Gian Pitbull (Foto: Marcio Valle / Divulgação)

Siqueira tem oito vitórias e duas derrotas na carreira. O atleta que representa a Nova União / Thai Gaspar, é natural de Blumenau e tem o mesmo número de lutas e vitórias que seu oponente no evento produzido por Isaías “Pelé” Santiago: Duas participações e 100% de aproveitamento.



“Minha preparação está sendo 100%, estou muito focado como sempre. Eu e meus mestres Marcos Cunha e Charles Prebianca e toda a equipe Nova União/ Thai Gaspar estamos trabalhando duro pra sempre ter resultados positivos”, comenta o atleta sobre o trabalho realizado para este combate.

Pitbull garante que a pressão em mais uma disputa de título não o incomoda e fala sobre o segredo para o duelo:

“É minha segunda disputa de cinturão, já estou acostumado a sentir a pressão. Com certeza vai ser de muita trocação essa luta contra o (Alex) Canguru. Vai ser minha terceira luta no Nitrix e se Deus quiser o terceiro nocaute. Não tem muito segredo, eu quero a trocação”.

Nitrix Champion Fight 22 by Herbalife

Domingo, 10 de agosto de 2014 / Joinville / SC

Card até o momento:
Gian Siqueira vs Alex “Canguru”
Anderson “Big Bones” vs Pedro Keller “Cabo” 
Rodrigo Praxedes vs Huinderton Barbosa
Luan Lacerda vs Ary Farias 
Gilberto Galvão vs Rony Silva 
Janailson Kevin “Jubileu” vs Joriedson Reis 
Fabiano Hawthorne vs Geraldo Passos “Cocão”
Carlos Augusto Jansen vs Márfio Canoletti 
Diogo “Bebezão” vs Eli Reger “Indião” 
Maurício Alves vs Shyudi Yamauchi 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR