Gian Villante enfrenta Corey Anderson no UFC on Fox 15 em Newark

Mais um duelo marcado para o UFC on Fox 15 (Machida vs Rockhold) em abril, o americano Corey Anderson (5-0 MMA, 2-0 UFC) enfrenta o compatriota Gian Villante (12-5...

Mais um duelo marcado para o UFC on Fox 15 (Machida vs Rockhold) em abril, o americano Corey Anderson (5-0 MMA, 2-0 UFC) enfrenta o compatriota Gian Villante (12-5 MMA, 2-2 UFC) pela categoria meio pesado.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

O campeão do TUF 19 Corey Anderson vem de 2 vitórias seguidas no UFC, contando a vitória na final do TUF 19 conta Matt Van Buren em julho e a vitória contra Justin Jones no UFC 181 em dezembro. Aos 25 anos o NCAA Division 3 possui apenas 2 vitórias por decisão, 3 por nocaute técnico e mescla muito bem o Wrestling, a mão pesada e a força.



Já Villante caminha para sua 5°luta no UFC, aos 29 anos o americano de Nova York já disputou várias lutas no extinto Strikeforce. Em sua última luta venceu Sean O´Connell no UFC Fight Night – Te Huna vs Marquardt em junho dominando a luta e vencendo por decisão unânime, Villante também tem como ponto forte o Wrestling e um bom Ground and Pound com 5 vitórias por nocaute técnico e 2 por nocaute.

O UFC on Fox 15 será realizado no Prudential Center em Newark, Nova Jersey em abril, confira o card até o momento.

Peso Médio: Lyoto Machida vs Luke Rockhold
Peso Palha Feminino: Paige VanZant vs Felice Herrig

Peso Leve: Jim Miller vs Paul Felder
Peso Galo: Aljamain Sterling vs Manny Gamburyan
Peso Médio: Eddie Gordon vs Chris Dempsey

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + quinze =

RELACIONADO POR