Gilbert “Durinho” Burns está fora do seu duelo contra Paul Felder pelo UFC 208.

Devido a lesão, brasileiro é forçado a retirar-se do combate. UFC ainda não anunciou se Felder fica no card e contra quem.
(Foto: Sherdog)

O UFC 208 sofre uma baixa em seu card. O brasileiro Gilbert “Durinho” Burns é retirado de seu duelo contra Paul Felder devido a uma lesão. O UFC tem interesse de manter Paul Felder no card mas ainda não encontrou oponente para ele e o curto intervalo de tempo até o evento pode frustrar o Ultimate em mantê-lo no card.

Durinho vem de derrota para Michel Prazeres pelo UFC Fight Night 95 em Brasília e venceu 4 das 6 lutas que fez no UFC. Seu adversário também vem de derrota, pelo mesmo evento, contra o brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinado. Paul Felder fez 7 lutas no UFC até então e venceu 4 delas.



Gilbert Burns enfrentaria Paul Felder no UFC 208. (Foto: SporTV Combate)

Gilbert Burns enfrentaria Paul Felder no UFC 208. (Foto: SporTV Combate)

O UFC 208 será realizado no dia 11 de Fevereiro no Barclays Center, em Brooklyn, no estado de Nova Iorque. O main event terá disputa de cinturão inaugural dos pesos-penas femininos, nova categoria feminina dentro do UFC, entre a ex-campeã dos galos femininos Holly Holm e a holandesa Germaine de Randamie.

Além deste confronto, o “Spider” Anderson Silva retorna ao UFC e encara Derek Brunson, Ronaldo “Jacaré” Souza encara Tim Boetsch, Glover Teixeira vai para cima de Jared Cannonier, Travis Browne enfrenta Derrick Lewis e Dustin Poirier encara Jim Miller.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 − cinco =

    RELACIONADO POR