Gilbert Durinho diz que Jones não terá vida fácil nos pesados: “Se Ngannou o nocautear brutalmente, o que ele vai fazer?”

Na visão do brasileiro, Francis Ngannou oferece risco à empreitada de Jon Jones na divisão dos pesos-pesados do UFC
Gilbert Durinho projeta dificuldades no caminho de Jon Jones no peso-pesado do UFC. (Foto: Zuffa/ Divulgação UFC/ Getty Images)

Jon Jones pode enfrentar dificuldades em sua futura carreira na categoria peso-pesado do UFC. Ao menos essa é a visão de Gilbert ‘Durinho’, que afirmou recentemente que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) pode não ter vida fácil na nossa divisão.

Na opinião do brasileiro, Francis Ngannou poderá ser o principal obstáculo para o sucesso de Jones na classe dos pesados da organização. “Jones nos pesados? Não gosto muito disso. Quando você tem um cara como Ngannou, eu não sei. Não vejo um caminho fácil para Jones na divisão. Ou ele tem que lutar com Miocic. Se Miocic vencer Ngannou, ele vai lutar contra Jones, mas não acho que isso vá acontecer. Acho que Ngannou vai derrotar Miocic, vai enfrentar Jones e não gosto dessa luta. E se Ngannou nocautear Jones brutalmente? O que ele vai fazer?”, declarou em seu canal do youtube.



Durinho ainda afirmou que o americano de 33 anos de idade deveria vencer outros lutadores em sua categoria antes de subir de peso. “Primeiro, quando você está invicto e perde, é muito difícil. Se você é campeão, invicto e perde feio, não sei como isso vai afetá-lo. Não sei sobre o futuro de Jones. Acho que ele ainda tem alguns caras para vencer nos meio-pesados. Ele deveria lutar contra Adesanya, Blachowicz, ‘Marreta’ de novo ou outro cara”, comentou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR