Giovani Decker revela que Vitor Belfort não quis lutar com Anderson Silva no UFC 197

O UFC 197 estava planejado para ser no Brasil em março, porém por problemas econômicos, o evento foi para Las Vegas. Mas as notícias não param por ai. De...

O UFC 197 estava planejado para ser no Brasil em março, porém por problemas econômicos, o evento foi para Las Vegas. Mas as notícias não param por ai. De acordo com o diretor executivo do UFC Brasil, Giovani Decker, Vitor Belfort e Anderson Silva estavam escalados para fazer o co-main event do evento, porém o UFC ouviu um não de Belfort para o combate.

Getty Images

Getty Images

“Com a baixa da luta pelo título tão grande como esse (Werdum x Velasquez), nós pensamos que este card se encaixaria melhor na Arena, e não mais em um estádio de futebol”, disse Decker Combate. “Mas não conseguimos ter um acordo com Vitor Belfort. Anderson aceitou a luta, mas Vitor decidiu esperar para ver o que iria acontecer na luta entre Chris Weidman e Luke Rockhold (no UFC 194), e no fim ele estava certo, porque Rockhold venceu e cutucou Vitor na conferência pós-luta do UFC 194, e isso era um bom sinal para ele.”



Apesar de não chegarem a um acordo com Vitor Belfort, Decker falou que não acha, que Belfort tenha recusado a luta com Anderson Silva, e sim que ele estava pensando o que era melhor para sua carreira.

 

“Muitas pessoas disseram Vitor não queria essa luta, e isso não era verdade. Ele apenas deixou claro que isso vai acontecer em algum momento, mas para ele, pensando sobre sua carreira no momento, esta luta não faria sentido. Nós estávamos correndo contra o tempo, e o UFC precisava anunciar o evento principal do UFC 196 em Las Vegas. É por isso que a luta entre Werdum e Velasquez acabou indo pra lá.”

Anderson Silva encara Michael Bisping na luta principal, no dia 27 de fevereiro, em Londres. Já Vitor Belfort ainda não tem luta marcada, mas com o doping de Yoel Romero que era o desafiante número 1, o brasileiro está na espera por mais uma chance de disputar o cinturão, dessa vez contra Luke Rockhold.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 4 =

RELACIONADO POR