Giovanna Eburneo a mais nova musa dos tatames brasileiros.

 Essa semana o Nocaute na Rede foi atrás de um jovem promissora do Jiu Jitsu, que também ostenta o status de musa. O nome dela ? Giovanna Eburneo, paulista...

 Essa semana o Nocaute na Rede foi atrás de um jovem promissora do Jiu Jitsu, que também ostenta o status de musa. O nome dela ? Giovanna Eburneo, paulista de Botucatu ,tem apenas 18 anos já é graduada faixa roxa da arte suave e adora comida japonesa. Ela conversou com a gente num papo bem descontraído mostrando que dá pra conciliar vaidade com a paixão pelas lutas.Confira como foi :

12276895_1006729716114471_881305963_nNocaute na Rede: Qual a principal razão de você praticar Jiu Jitsu? Teve alguma influência? Começou com quantos anos? E porque o Jiu Jitsu?



Giovanna Eburneo: Conheci o Jiu  Jitsu aos 9 anos quando praticava karatê, era bem criança ainda mas me apaixonei de cara pelos kimonos coloridos bem diferentes do karatê , resolvi começar a fazer e como desde muito novinha sempre fui apaixonada por luta , tinha esse sonho de ser uma lutadora rs

NR : Pratica algum esporte além do Jiu Jitsu?

GE: Faço pilates e musculação

NR :  É competidora? Ou só compete pro hobby mesmo? Se já competiu, tem algum título marcante?

GE: Amo ir pra campeonato mas esse ano tá meio complicado … To me dedicando mais a faculdade , mas já ganhei vários títulos na arte suave , comecei a competir aos 12 anos e de lá pra cá tive muitas experiências o melhor de ir pros campeonatos é isso , a experiência que adquirimos , então sempre que posso tento participar ou acompanhar as meninas da minha equipe a qual sou instrutora

 12355337_788870157891732_2079386520_nNR :  Qual o seu estilo de jogo? Agressivo, cadenciado, guardeira, passadora ou joga em todas as áreas?

GE: Eu sou guardeira ! (risos)

NR :  Tem algum ou alguns golpes favoritos?

GE: Arm lock !

NR : Alem do esporte, você tem alguma profissão? Ou pretende seguir uma carreira? Conta pra gente.

GE:  Sou estudante de educação física e já trabalho na área como estagiária , quero me tornar a personal e seguir no ramo de academia !

NR : Um Hobby além do Jiu Jitsu

GE:  Cinema, adoro filmes

NR :  Tem algum atleta que te inspira ?

GE: Tenho várias , Mackenzie Dern , Michelle Nicolini , Kyra Gracie

NR :  Se tivesse a oportunidade de escolher treinar com alguém… Com quem treinaria? E o que tentaria extrair desse treino?

GE:  Com todas que citei de inspiração , tentaria extrair o máximo possível

NR: Um lugar que sempre quis conhecer,mas nunca teve a oportunidade

GE: Califórnia

 11410763_1658282304431492_2019573477_nNR :  Recebendo a faixa preta, o que pretende levar como filosofia? 

GE: Respeito, humildade , união e foco sempre em qualquer projeto de vida que eu venha a ter , tentar ensinar da melhor forma possível todo conhecimento adquirido ao longo de tantos anos de dedicação , que eu tenha didática e sabedoria para isso é tentar mostrar para as pessoas que o Jiu Jitsu não é uma agressão pois muita gente ainda discrimina lutadores pela falta de conhecimento , mostrar que temos consciência da luta que praticamos afinal quem luta não briga ! Oss !

Pra quem quiser seguir a Giovanna e acompanhar o belo trabalho que essa nova musa dos tatames faz. Segue abaixo

Facebook

Instagram

Snapchat : Ghieburneobjj

Fonte das fotos: Instagram/reprodução

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Por: Nickolas Lyra Rodrigues



Categorias
EntrevistasJiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Grande prospecto entre a nova geração. Conheçam um pouco mais de Taynara Melo. | Nocaute na Rede
    21 dezembro 2015 at 20:17
    Responder

    […] projeto com o pé direito com a gente fina Giovanna Ebuerno (confira a entrevista dela clicando aqui), agora foi a vez de Taynara Melo, carioca e simplesmente apaixonada pelo mundo das lutas ,buscando […]

  • Responder

    *

    *

    catorze − 1 =

    RELACIONADO POR