Giovanni Soldado é o único Paraibano no TUF Brasil 4

Giovanni da Silva Santos Junior tem 27 anos e representa a equipe “Hikari”, começou a competir oficialmente MMA Profissional em 2006 quando tinha 18 anos, onde acabou sendo derrotado...

GIOVANNI DA SILVAGiovanni da Silva Santos Junior tem 27 anos e representa a equipe “Hikari”, começou a competir oficialmente MMA Profissional em 2006 quando tinha 18 anos, onde acabou sendo derrotado em sua estreia para Janclayton Lima Guedes no evento Octagon Fight 3 por finalização.

Uma derrota pode significar “um abalo” para qualquer atleta, pode tirar um sonho, uma conquista, um desejo, ainda mais na estreia, mas não para o “Soldado” Giovanni que só buscou forças após a derrota, aliás a única derrota na carreira, e emplacou até o momento 15 triunfos seguidos, somando 6 decisões, 5 nocautes e 4 finalizações.



=> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Giovanni nasceu em João Pessoa/PB e é o único atleta do estado presente na edição de número 4 do maior reality show das artes marciais, o The Ultimate Fighter (TUF), onde terá mais um grande desafio na categoria dos pesos galos.

Será que Giovanni irá trazer esta conquista para a Paraíba? Comentem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + três =

RELACIONADO POR