“Giro Combate” entrevista Vitor Belfort em prévia para o UFC Fortaleza

Brasileiro encara Kelvin Gastelum no primeiro card da organização no Brasil em 2017.

Já de olho no UFC em Fortaleza, primeiro evento em terras brasileiras em 2017, o Combate preparou um especial com a principal estrela do card. O “Giro Combate”, programa de notícias comandado por Ana Hissa, foi ao Ceará para falar com o “Fenômeno”, que se prepara para encarar Kelvin Gastelum na luta principal do evento, marcado para o dia 11 de março, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate.

No programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (20), às 18h45, Belfort comentou sua preparação e também aproveitou para analisar sua trajetória no UFC. Apesar de vir de derrota para Ronaldo Jacaré, Belfort se mostra confiante para dar a volta por cima, e disparou contra os críticos.



“Só quem vence tem glória. As pessoas que se reinventam são aplaudidas depois, é assim na história da humanidade. Você não tem noção da sede e da vontade de vencer que eu estou. O sacrifício que eu tiver que fazer eu vou fazer. Não estou poupando nenhum deles”, revelou a fera.

Ainda no papo, Vitor fez uma previsão para o andamento do seu duelo peso médio contra Gastelum e aproveitou para deixar uma mensagem ácida ao atual campeão da categoria, Michael Bisping.

O programa traz, além de entrevistas com os craques do UFC, muita informação e bastidores do mundo das lutas.



Categorias
UFC

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR