Gladiator MMA Pro 3: Revelação do MMA Nacional, Soares encara Minobroca pelo cinturão dos galos

Pense em um evento de MMA que promove a cada edição um grande show, e depois causa aquele sentimento de saudades. Pensou ? Certamente veio em sua mente o...

Pense em um evento de MMA que promove a cada edição um grande show, e depois causa aquele sentimento de saudades. Pensou ? Certamente veio em sua mente o Gladiator MMA Pro 3, que traz no card principal: nove combates profissionais -além de um embate de Luta Livre esportiva(Submission), no próximo dia 21, às 20h, no Clube do Boqueirão do Passeio, Glória, Rio de Janeiro.

Nomes como: Júnior Besouro, Julian Fabrin’Jabba’, Kelles ‘Fúria’,Ricardo Maizena,Thiago Grillo, Arthur Soares e André Minobroca estarão em ação. No Main event, Arthur Soares(CMT), (Invicto no Mixed Martial Arts 4-0), vai medir forças contra André Minobroca(Relma Team), pela categoria peso-mosca, até 57 kg. O vencedor deste duelo, será o mais novo campeão da organização.



Vale lembrar, que Soares venceu todos os adversários por nocaute, e segundo o lutador, sua preparação foi fantástica para este novo encontro.

A equipe é muito competente. Eu tenho treinado como nunca. Estou realmente feliz, e confiante. Os meus companheiros são meus melhores amigos. Me ajudam muito. Creio que a vitória, virá. Estou sedento. Quero lutar, e dar um show, disse Soares.

Gladiator MMA Pro 3

Sobre seu adversário, Soares demonstra respeito, mas segue convicto do triunfo

Eu estou muito bem. Quero essa luta. Quero lutar contra o Minobroca. Ele é um grande lutador. Eu o respeito, e espero, fazer um grande combate contra ele. Apesar de tudo, sou ousado dentro do cage, e preciso muito vencer. Escolhi isso para minha vida, e quero e vou buscar isso, até o fim-, concluiu Arthur Soares, que em novembro de 2015(no Gladiator MMA Pro2), levou à lona, David Magliano Costa no primeiro round.

E como sempre, levantando à bandeira da vida, o Gladiator terá uma tenda da campanha de doação de órgãos, que visa conscientizar a importância de ser doador.

Card Completo (Sujeito a modificações):

LUTA LIVRE SUBMISSION

Taniel Santos (Game Fight) x Wellington Silva (CMT) -61kg

MMA PROFISSIONAL

*Samuel Peixoto (RFT) x Lucas Gomes (Rio Extreme Fight) estreantes -57 kg
*Jáfe Moreno (Rio Fighters) x Wagner Rocha (Ari Fight) estreantes -70 kg
*Marley Nascimento (Estação Fight Team) x Wadson Motta (Baixinho Team) estreantes -66 kg
*Ricardo Maizena (CMT) x Rodrigo Oliveira (Bull Terrier Team)-70 kg
*Luiz Souza (Art Fighters) x Alex Barata (GFT) -66kg
*Thiago Grillo (CMT) x David Magliano (Team Nogueira)-61kg
*Aldo Pereira (Brothers MMA) x A definir 66kg
*Julian Jabba (RFT) x Kelles Fúria (UMF) -77kg
*Arthur Sores (CMT) x André Minobroca (Relma Team)-57kg

Adquira seu ingresso(Sujeito a lotação):
Arquibancada- R$ 30,00
Cadeira -R$ 50,00
Mesa 250,00 – (serviço de garçom)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rafael Luna



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − 2 =

RELACIONADO POR