Gladiator MMA Pro mostra sua força e primeira edição profissional empolga público marcial

Foi de tirar o fôlego a primeira edição do Gladiator MMA Pro que aconteceu no último sábado(8), no Clube de Regatas Boqueirão do Passeio (Glória-Rio de Janeiro). O evento...

Foi de tirar o fôlego a primeira edição do Gladiator MMA Pro que aconteceu no último sábado(8), no Clube de Regatas Boqueirão do Passeio (Glória-Rio de Janeiro). O evento que tem Gustavo “Careca” como organizador, reuniu grandes promessas do MMA, e nomes conhecidos do cenário nacional de lutas estiveram presentes: Hugo Duarte, Eugênio Tadeu, Paulo Borracha, Wilson “Negão”, Flávio Almendra, Júnior “Besouro”, Wallace Negão e entre outros.

11218827_694083727290529_4786517521472549032_n

Foto: Deive Coutinho

O público presente foi ao delírio com cada nocaute e finalização. Ao todo foram 13 combates. Na peleja principal da noite, Jonas Cyborg (BPT) finalizou Ricardo Maizena no segundo round. O Embate começou equilibrado, no entanto, Jonas foi eficiente na transição (Técnica de Luta :em pé e solo) e levou a vitória para casa. No co-main event, Adriano Sargento(CMT), precisou de apenas 32 segundos de luta para nocautear Godofredo Jr(J. Soares Team). Sargento desferiu um forte chute na linha de cintura do adversário, que nada pôde fazer.



Pela categoria peso- pena(66k), André Borges(CMT), travou um duelo franco com Marcus “Guerra”, que acabou sendo nocauteado ainda no primeiro round. Após dois anos longe dos cages, Borges voltou voando baixo, e com um gás de dar inveja, superou “Guerra” no round inicial. O casca grossa conseguiu a montada e consequentemente o nocaute.

Outro destaque foi Arthur “Ratu”(CMT), que levou Dyllan “Elástico” à lona no primeiro assalto. O jovem de apenas 23 anos inflamou sua torcida, com uma performance espetacular. “Ratu” abusou do bom boxe, e da mão pesada. Ele encaixou um belíssimo direto na barriga de “Elástico” – que tentou retornar, porém, sem sucesso.

Além de excelentes embates, o show marcial incentivou a doação de órgãos. A campanha teve a intenção de conscientizar a importância de ser doador, e com uma tenda no local, muitos adeptos ao MMA abraçaram a causa, e  se cadastraram.

Gladiator MMA Pro
Clube de Regatas do Boqueirão do Passeio
Glória, Rio de Janeiro

MMA PROFISSIONAL (CARD PRINCIPAL)

Carlos Fioravante (Rossi Thai) venceu Aldo Pereira (Brothers MMA) por decisão unanime

Marlon Cardoso (Coliseu Fight) finalizou Rodrigo Paulino (Rafael Pantoja Team) com um katagatame no 2º round.

Leandro Mariano (RFT) finalizou  Ivan Lima (Team Morais) com uma guilhotina no 2º round

André Borges  (CMT) venceu  Marcus Guerra (BPT) por TKO no 1º round

Arthur Soares “Cara de Sono” (CMT) venceu  Dyllan Elástico (BPT)  por TKO no 1º round

Adriano Sargento (CMT) venceu  Godofredo Jr (J. Soares Team) por KO no 1º round

Jonas Cyborg (BPT) finalizou Ricardo Maizena (CMT) com uma guilhotina no 2º round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rafael Luna



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    26 agosto 2015 at 19:29
    Responder

    […] Resultados: UFC Fight Night 73: Glover Teixeira vs Saint Preux (Nashville/EUA) 08/08 – Resultados: Gladiator MMA Pro (Glória/Rio de Janeiro) 08/08 – Pradópolis Fight Championship  (Pradópolis/SP) 08/08 […]

  • Responder

    *

    *

    10 + 11 =

    RELACIONADO POR