Gleison Tibau encara Mairbek Taisumov em Natal-RN

O peso leve brasileiro Gleison Tibau renovou seu contrato com o UFC por mais quatro lutas, e pode se tornar o lutador com mais lutas pela organização em breve....

O peso leve brasileiro Gleison Tibau renovou seu contrato com o UFC por mais quatro lutas, e pode se tornar o lutador com mais lutas pela organização em breve. Ainda que tenha perdido seu último combate por nocaute para Michael Johnson, o lutador enfrentará em sua próxima luta uma das principais promessas da divisão, o russo Mairbek Taisumov, provavelmente no UFC que será realizado em Natal-RN no dia 23 de março. Taisumov possui um cartel de 21 vitórias e 4 derrotas, e foi campeão do M1 Global. Estreou no UFC no evento que ocorreu no dia 4 de janeiro, quando encarou Tae Hyun Bang em Cingapura, e venceu por decisão unânime.

Imagem: Getty Images

(Foto: Getty Images)

O russo é um finalizador nato, tendo vencido 20 de suas 21 vitórias antes do final do terceiro round. Já Gleison Tibau vêm numa sequência irregular há muito tempo, porém possui muito prestígio na organização, e é um dos lutadores que mais possui lutas no UFC, sendo 21 até então. Ele foi nocauteado em sua última luta diante de Michael Johnson no UFC 168, em dezembro do ano passado, e agora, busca recuperação em solo brasileiro, diante da fervorosa torcida de Natal. A edição terá como luta principal a revanche entre Dan Henderson e Maurício Shogun, e acontecerá dia 23 de março, em Natal-RN.



UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2
23/03 – Natal, Rio Grande do Norte – Brasil
Card até o momento
Mauricio Rua vs  Dan Henderson
Cezar Ferreira vs C.B. Dollaway
Leonardo Santos vs Norman Parke
Rony Mariano vs Steven Siler
Jussier da Silva vs Scott Jorgensen
Fabio Maldonado vs Gian Villante
Gleison Tibau vs Mairbek Taisumov
Ronny Markes vs Thiago Santos
Thiago Perpétuo vs Kenny Robertson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Edu Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR