Gleison Tibau substitui Yancy Medeiros e enfrentará Tony Ferguson no UFC 184

Logo após a saída de Yancy Medeiros devido a uma lesão no pé, Gleison Tibau (33-10 MMA, 16-8) será o substituto de Yancy e será o novo adversário de...

Logo após a saída de Yancy Medeiros devido a uma lesão no pé, Gleison Tibau (33-10 MMA, 16-8) será o substituto de Yancy e será o novo adversário de Tony “El Cucuy” Ferguson (17-3 MMA, 7-1 UFC) no UFC 184.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

O americano de 30 anos vem de vitória no UFC 181 em dezembro, na ocasião Ferguson finalizou Abel Trujillo com uma mata leão no primeiro round.



No UFC “El Cucuy” acumula 2 vitórias por finalização, 3 por nocaute ou nocaute técnico, apenas 2 por decisão a única derrota foi para Michael Johnson no UFC on Fox 3 em 2012.

Já o veterano de 31 anos, Tibau vai para sua 24°luta no UFC e está perto de quebrar o recorde de mais lutas na organização. O brasileiro vem de uma boa sequência de 3 vitórias todas por decisão, em sua última luta Tibau venceu Norman Parke no UFC Fight Night – McGregor vs Siver em janeiro.

O Potiguar tem como ponte forte o wrestling, a faixa preta em Jiu Jitsu e vem melhorando a cada luta a parte da trocação.

O UFC 184 será realizado no Staples Center em Los Angeles, Califórnia no dia 28 de fevereiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 12 =

RELACIONADO POR