Gleison Tibau volta ao octógono mais famoso do mundo em novembro.

O brasileiro lutador da American Top Team, volta a competir no Ultimate em novembro no UFC Belfort vs. Henderson III, que acontece na cidade de São Paulo. Gleison que...

O brasileiro lutador da American Top Team, volta a competir no Ultimate em novembro no UFC Belfort vs. Henderson III, que acontece na cidade de São Paulo. Gleison que já tem em sua carreira o recorde de ser o brasileiro que mais atuou pela organização e o segundo lutador com mais lutas na organização, apenas atrás de Tito Ortiz, vai enfrentar o americano Abel Trujillo.

Gleison Tibau e Abel Trujillo. ( Foto: montagem NR. )

Gleison Tibau e Abel Trujillo. ( Foto: montagem NR. )

Os dois lutadores vem em momentos parecidos na carreira pois ambos os lutadores tiveram seus últimos combates contra o americano Tony Ferguson “El Cucuy” e tanto o brasileiro quanto o compatriota de Ferguson sairam derrotas, perdendo uma sequência de vitórias.



Gleison em pesagem do UFC. ( Foto: Fox Sports )

Gleison em pesagem do UFC. ( Foto: Fox Sports )

Com os dois atletas querendo esquecerem suas derrotas e fazerem as pazes com os seus fãs podemos ter a expectativa de um grande combate no dia 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. Quem vai torcer para essa fera brasileira na sua 25° luta pelo UFC? Fique ligado aqui no Nocaute na Rede.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + um =

RELACIONADO POR