Global Management assina parceria com AFC (Americas FC)

Com o objetivo de se tornar uma das maiores empresas na assessoria de lutadores da América Latina, a Global Management assinou uma parceria com o evento de MMA Americas...

Com o objetivo de se tornar uma das maiores empresas na assessoria de lutadores da América Latina, a Global Management assinou uma parceria com o evento de MMA Americas Fighting Championship (AFC). Com a nova parceria, as edições do AFC em 2015 contaram com ao menos 1 atleta da Global a cada evento.

Global Management



O lançamento oficial da empresa será no dia 20 de janeiro de 2015 mas já estamos formalizando uma grande parceria com um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Esta parceria com o AFC é apenas o início do grande trabalho que pretendemos realizar“, Wagner Mercúrio, um dos idealizadores da Global Management.

Uma das novidades da Global Management será a garantia de um seguro de vida pago pela própria empresa ao atleta assessorado. Segundo Wagner Mercúrio, a Global Manager terá sedes em vários estados brasileiros como São Paulo que terá a matriz da empresa, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Ceará e Mato Grosso, além de alguns países da América Latina como Argentina, Bolívia, Paraguai além do Egito, no continente africano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − dezesseis =

RELACIONADO POR